Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

O MODELO QUE VAI BOMBAR NO VERÃO


Acredito que na década de 70 e 80, elas reinaram muito nos nossos pés e com o passar do tempo foram esquecidas. Você já deve ter tido uma destas!!
Não importa de qual fabricante é, elas estão voltando...depois de muitos anos.


O que é a alpargata? É um calçado do tipo sapatilha, confeccionada em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, podendo ser usado tanto no segmento feminino e masculino. 



O diferencial é que ela tem a língua mais comprida e reta. As cores e modelos são bem diversificadas.


Elas já viraram lei no verão. As alpargatas trazem um toque especial a produções do dia-a-dia.
Combine com peças criando um equilíbrio interessante.













E aí, já escolhe a sua...


Recordando...


todas as fotos foram retiradas do google

13 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Querida, as minhas são o 39 tenho um pá muito grande gostei muito de todas...um beijinho e resto de um bom domingo.

Linda disse...

Olá!!
Adorei, são feitas por si? em caso afirmativo gostava de saber o preço.
Boa semana
Bjs.
Linda

Ana Paula Franke disse...

Ah esse tipo de sapato é das antigas!
Já usei muito há tempos atrás.
É super confortável.
bjks

Espaço Sempre Bella disse...

Oi Tânia!

Acho muito fofas as Alpargatas, mas ainda não tenho nenhuma.. não encontrei um modelo que eu realmente gostasse. Mas quero uma para o verão, então já vou começar a procurar por aqui.

Beijos

Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
Insta: @blogespacosemprebella

sheyla xavier disse...

Oi, Tânia

Linda essas alpargatas e eu usei demais tempos atrás rsrsrs A moda vai e volta , né mesmo?
Ainda não tenho uma pra chamar de minha.

Bjos e boa semana.

Anônimo disse...

Aqui em Bagé o pessoal usa muito!
É tipico da região!
Eu mesma, tenho várias!

Cris Criando Arte disse...

Oi Lindona ... amei sua visitinha ..... curto bastante seus postes e esse das sapatilhas adoreiiiii .... depois se vc me permite vou postar no face dando seu link do blog .... bjim amadinha

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Tania.
Amei todas, muito bom ter voltado, são confortáveis e muito lindas.
Amiga obrigada pelo carinho.
Uma linda semana.
Um forte abraço

Formiguinha disse...

Olá:)

Eu tenho umas! Só têm um senão comprei muito à justa do pé e só consigo calçar com meia de lycra.
Adorei todas!
Aqui em Portugal também foi moda no Verão que está quase a terminar:)

Beijinhos

Iris Barbas disse...

Oi Tânia!

Adoro esta alpargatas! Já usei muito...Há muito tempo atrás... Hehehe Os pezinhos ficam muito bem vestidos!

Abraços, Iris

Zizi Santos disse...

Desde criança que se usa alpagartas!
acho lindas!
preciso descobrir precinho bom, pois hoje vi na Renner e não me animei. Achei bem caro.
Era fofinha, colorida, mas carinha
amei as dicas de como usar com as roupas

beijos Zizi

Anônimo disse...

Tânia... você não sabe que tive que comprar uma.?
Menina.. sempre detestei isso... mas me rendi, por que posso mudar de opinião né?rsrs
Comprei e até que to gostando da danada...!rs

Beijooosss
CS

Blog Ariane Baldassin disse...

Nossa usei muito quando tinha meus 13 anos. Que legal que vai voltar. Amo para mulheres mas confesso que para homens acho estranho!

Amiga to sentindo sua falta lá no meu espaço. Se puder passa por lpá =)

Tem uma dica super bacana que estou compartilhando por lá. Passa conferir!

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/dicas-de-como-arrumar-uma-mala.html

beijos