Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bolo Fubá da Nutri Pleno

Bom dia gente!!!

Ufa! Acabou a correria. Vinte e um dias trabalhando sem folga, incluindo sábados, domingos e feriados. Os trabalhos no Eleitoral foram um sucesso, agora rumo as preparações para as eleições municipais que estão bem próximas.


Com tanta correria nestes últimos dias, fui procurar em minha dispensa algo para fazer e que fosse bem rápido. Lá estava escondida uma embalagem da Mistura para Bolo Fubá da Nutri Pleno, produto que não contém glúten espero que os veganos gostem.



De fácil preparo, não precisei de muita coisa, só os ingredientes do modo de preparo que você confere logo abaixo, um liquidificador e um toque meu, 1/2 lata de milho em conservas.


Fui rapidinho preparar. Ao abrir a embalagem fiquei surpresa com o perfume de baunilha que exalou. 


 Este bolo ficou muito macio, saboroso e úmido. Quase fiquei sem provar, se tivesse chegado um pouco mais tarde não teria nem este pedaço para vocês verem, o pessoal daqui de casa consumiu rápido o bolo.



   SITE  /  Facebook  /  TWITTER



14 comentários:

Quézia Silva disse...

Adorei a dica, descobri que sou intolerante ao glúten, tenho que comprar essa mistura pra bolo.

Beijos

Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Humm deve ser delicioso para acompanhar com um chá.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Um deve ser muito bom! amo bolo de fubá!
Bejos, bom dia!
Mariangela

Bell disse...

Que deliciaa, adoroo!!


bjokas =)

Fátinha disse...

Tânia

Comprei a massa para bolo da Nutripleno a algumas semanas mas e o tempo para fazer?
Está lá na minha dispensa...me esperando!! quando sobra aquele tempinho, não estou animada para ir para a cozinha.

Hum...que cara boa esse teu bolo de fubá...bem molhadinho.
Comi com os olhos. isso me faz lembrar que tenho que fazer o meu.

bjs

Cidália Ferreira disse...

Fiquei com vontade de provar!

Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Maria Rodrigues disse...

Que aspecto delicioso!!!
Beijinhos
Maria

Os olhares da Gracinha! disse...

Sugestão aceite...bj

Ana Freire disse...

E o aspecto... super delicioso mesmo... e de fácil preparação!...
Beijos, Tânia! óptimo final de semana, e que os próximos dias, finalmente sirvam, para tentar desacelerar e descansar um pouquinho...
Tudo de bom, por aí!
Ana

Graça Pires disse...

Está com um ar delicioso esse bolo...
Beijo.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, tem todo o aspecto que é saboroso e que deve de ser saboreado, obrigado pela partilha.
Boa semana,
AG

Cristina Barbas disse...

Oi, Tânia!

Que delícia de bolo!! Adoro receitas rápidas e gostosas!

Abraços, Cris

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Olá Tânia! Não conhecia o seu blog! Já estou seguindo! :)
Beijo
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

Avelã disse...

O bolo parece muito bom e fofinho! Mas na preparação tem ovos, certo? Mudaste alguma coisa na preparação de modo a torná-lo vegano? :)