Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha - Petisco de Pizza da Nutri Pleno


Olá pessoal!!
Fiquei alguns dias sumida, mas estou eu aqui de volta e com saudades.

A Nutri Pleno sempre me surpreende com as delicias que me envia. Este delicioso petisco com toque de pizza, hummm....pizza!!

A linha Nutricookie tem deliciosos petiscos, que são crocantes, saborosos, feitos com ingredientes selecionados e enriquecido com biomassa de banana verde; agregando nutrientes à sua composição.

Oferece uma alimentação equilibrada, um dos fatores mais importantes para manter uma boa qualidade de vida a todos que desejam. 


A Nutri Pleno tem a missão de cuidar de pessoas, dando prioridade ao que faz, o que agrada ao seu paladar, que faz bem a nossa saúde. 

Elaborou este Petisco com toque leve de Pizza e é apto para celíacos por não conter glúten, leite, ovos; causadores de desconfortos intestinais a eles.

Esta empresa pensa tanto em seu público consumidor, que trabalham com apoio de descontos as famílias com pessoas com altismo, diabéticos e celíacos. Legal né, pelo que tenho visto é uma empresa muito humana, nunca tinha ouvido falar de empresa deste porte, estão de parabéns por todas as iniciativas que realizam.


Todos os produtos atendem aos requisitos para a Certificação Kosher que é sinônimo de controle máximo de qualidade, mas também quer cuidar especialmente de você, porque esta voltada a comercializar produtos para cuidar de nós, pessoas que querem retirar o glúten da alimentação.

Ficou com vontade de experimentar o petisco, então dá para adquirir na loja virtual aqui http://www.nutripleno.com.br/loja/


                                           SITE  /  FACEBOOK  /  TWITTER

21 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Imagino que seja uma delícia.

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem vindo minha amiga e pelo aspecto deve ser delicioso este petisco de pizza.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar

Fátinha disse...

Oi, Tania

Também estive sumida por um bom motivo: casório da filha.
Que pena, a loja próxima a minha casa que vendia produtos da Nutripleno não vende mais. Disseram que era por pouca procura. É uma pena mesmo pois a linha de produtos é tão vasta!! e tão gostosa! Agora não sei mais onde comprar na minha redondeza, tenhrei que procurar.

Bjs

Elisabete disse...

Irresistível!
Bjs

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tania, puxa...Deve ser mesmo uma delícia!
Vou experimentar!
Beijos, uma boa noite!
Mariangela

Bell disse...

Deu água na boca rs...

bjokas =)

Maria Regina Valentim de Aguiar disse...

Hummm !!! Parece delicioso...
Que bom que esta de volta.
Deixo meu carinho.
http://ladymaregina.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Olá Tania
Estes petiscos são ótimos para assistir um filminho, adoro.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Deve ser delicioso.Bjs.

Fátinha disse...

Oi, Tania

Agradeço seu carinhoso recado no meu blog quanto ao casamento da minha filha.
Que os anjos digam Amém!

Encontrei uma outra loja que vende Nutripleno a uns 3km de minha casa.
A outra loja era praticamente ao lado mas...fazer o que né?
Vou conferir, pessoalmente, essa outra loja neste fim de semana.

Bjs

Ana Freire disse...

E de facto... só de olhar... apetece experimentar...
Deve ser delicioso...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tania que delícia esses petiscos, eles são ótimos pra comer no lanche da tarde, Tania bjs.

Paty Domingues disse...

Deve ser delicioso!


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

piteis da dinha disse...

Hummm, eu quero essa delícia!

Bjsss amiga e uma semana abençoada p/vcs

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Deve ser deliciosa, gostava de provar, bjs amiga, boa semana

Graça Pires disse...

Parece deliciosa...
Uma boa semana.
Beijos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo a sugestão amiga...bj

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Tania.
Hum, pareceu bem gostoso, e sem glúten, amei a sugestão. Um abençoado més de agosto. Enorme abraço.

Elisabete disse...

Ninguém diria que tem um toque de pizza. Muito bem!
Bjs

Ana Freire disse...

Passando, para deixar um beijo, enquanto faço uma pausa, por um tempinho, lá no meu canto, mas contando voltar, lá pelo final do mês...
Até lá, tudo de bom, para você e os seus, Tânia!
Beijos! Até breve!
Ana

Maria Rodrigues disse...

Obrigado pela dica, tem um aspeto delicioso.
Beijinhos
Maria