Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

OMELETE FIT DE ABOBRINHA


 
Ovos são verdadeiros discos voadores, agora depende de como você irá preparar, fritos ou com algum ingrediente para deixa-lo mais rico.
 
Hoje a minha opção é uma omelete de abobrinha fit. Me companha.


Como preparei: (as porções você decide)
abobrinha brasileira ralada
cebola em cubinhos
alho socado
páprica picante
cheiro verde
ovos batidos
sal

Bati os ovos e juntei ao restante dos ingredientes. Em uma frigideira (a minha mão preciso usar óleo porque não gruda), caso não tenha então coloque um fio de azeite e deixe esquentar bem a sua frigideira, coloque a mistura e frite dos dois lados até dourar.

É a riqueza de tão bom que fica, se não fez, faça e me diga.

17 comentários:

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Adoro omelete, ainda no domingo fiz!
Essa tem um aspeto maravilhoso!
bj

Paty Domingues disse...

Adoro omelete, farei hoje

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Cidália Ferreira disse...

Deve ser boa. Adorei

Beijos

Ana Freire disse...

Algo que adoro, e faço com frequência... e bem assim idêntica!...
E a sua tem um aspecto super tentador, Tânia! Com uma salada... não há melhor para uma refeição super saudável!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Deve de ser deliciosa.
Um abraço e continuação de boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Os olhares da Gracinha! disse...

Hoje fiz algo parecido com sobras de arroz!!!
Levo a sugestão... Bj

Maria Regina Valentim de Aguiar disse...

Hummm!! me deu água na boca,vou fazer. Beijo grande.

as receitas da sisi disse...

É hoje o meu almoço com uma salada, gosto muito e é muito rápido.Beijinhos
http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

Elisabete disse...

Mas que omelete apetitosa!
Bjs

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Adoro receitas assim, pois não tenho muito tempo para preparar pratos complicados. Bom fim de semana.Bjs.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, ui...sem duvida que a omelete sugerida é saborosa, é mesmo apetitosa.
AG

Graça Pires disse...

Ficou com um ar muito gostoso, a omelete.
Uma boa semana.
Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Adoro omolete, essa tem um aspeto mesmo delicioso hum!hum!
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Ruby disse...

Ohhh, comida! Adoro!! Essas imagens denunciam e delícia que está essa receita. Amo omelete!

Tania López disse...

Gosto de abobrinha(Aquí chamamos calabacín) vou experimentar a sua maneira de prepara-lo Tânia. Bom inicio de semana. Beijos

Maré Viva disse...

Uma omelete vem sempre a calhar...com abobrinha brasileira nunca fiz, também qual a variedade portuguesa que se lhe assemelha, mas vou tentar saber.
Bom apetite...
Beijos.

Catarina H. disse...

Adorei a sugestão! Eu adoro ovos, para mim vão de qualquer maneira, mas esta receitinha deve ser bem saborosa.
As minhas aboborinhas (por cá chamamos de courgetes) ainda não as plantei, talvez esta semana.
Beijinhos :*