Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

Parabéns pra mim!!!

Bom dia!! 

Que seja maravilhoso! Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar tudo que tenho na minha vida, o que venho a conquistar e em especial o dia de hoje que é o meu aniversário.

(imagem Google)

Hoje consigo me ver assim: uma super mulher, super mãe, super filha, super tia, super irmã, super ... ; simplesmente uma super em superar tudo que passei e tenho que passar em minha vida.

E não é a toda que comemoro o meu dia com este lindo e delicado bolo. Você é meu convidado para a minha super comemoração.

15 comentários:

A Paixão da Isa disse...

Mtos parabens e mtas felicidades neste dia tao especial hoje e sempre junto dosteus assim como amigo mil bjs

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muitos parabéns minha amiga e que tenha um dia cheio de coisas boas.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Paty Domingues disse...

Parabéns, lindona! Que seja um dia de muita felicidade com a família


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns que conte muitos. O Bolo parece muito bom. É lindo

Beijos
Bom fim de semana

Unknown disse...

Parabéns amiga, muitos anos de vida e que bolo hem? Lindo d+, quero um pedaço. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

Calu Barros disse...


Meus altos e sonoros, Parabéns pra vc,Tânia, que esta data marque o reinício de dias alegres, enfeitados de sorrisos e bençãos constantes. Venturas mil!
Abraço festivo,
Calu

Maria do Mundo disse...

Parabéns. Sempre assim. Grata e bem disposta.

Elisabete disse...

Muitos parabéns, Tânia!
Bjs

Gegê disse...

Uma super mulher merece um super abraço
Parabéns Tânia e muitas felicidades
Um carinhoso abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns Tânia e que se sinta bem feliz!!!
bj

Guaraciaba Perides disse...

parabéns pelo aniversário...principalmente pelo maravilhoso sentimento de gratidão a Deus pelo maravilhoso dom da vida, Tudo de bom e de bem
Um abraço

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Com um pouco de atraso, mas quero lhe desejar de coração toda felicidade do mundo acompanhada de paz, saúde, sucesso em tudo que for empreender e inúmeras bençãos divinas a iluminar sua existência.
Beijos carinhosos e uma semana feliz e abençoada!

Pedro Coimbra disse...

Parabéns, que se repita por muitos anos.

Graça Pires disse...

Parabéns, Tânia!
Uma boa semana.
Um beijo.

Ana Freire disse...

Com um pouquinho de atraso... desejo-lhe muitos parabéns, Tânia, esperando que tenha passado um dia muito feliz, na companhia dos seus, e que muitos mais aniversários, se repitam, com muita saúde e alegrias!
Tudo de bom! Beijinhos! Feliz semana!
Ana