Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá pessoal,
Quero me desculpar pela ausência de pots na semana que passou. Na segunda-feira passada tive que ir ao P.S. para levar meu filho para tirar o gesso (teve uma fratura no cotovelo) e aproveitei e fiz uma consulta com o ortopedista.
Há 3 semanas venho tendo dor na região do ombro seguindo para o ouvido e adjacências, o médico me receitou um antiinflamatório que me deixou derrubada, passava as primeiras horas atordoada e com muito sono. Já estou fazendo fisioterapia. Ainda não melhorei, mas, creio em Jesus Cristo que haverá resultados neste tratamento. Já estou preparando pots para vocês. Na lateral do blog já atualizei o Canto de Reflexão.
Bom, a parte quero agradecer a oportunidade de ter participado do sorteio do Dia das Mães do blog da Luli Alves e fui a ganhadora dos mimos. Para verificar o resultado acesse http://ateliemaniadefazer.blogspot.com.br/
Beijos a todos.




Nenhum comentário: