Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MIOLO WINE GROUP - PARCERIA


Estou feliz com a  nova parceria que o BLOG ARROZ DI LEITE  realizou com a MIOLO WINE GROUP.

A Miolo Wine Group é líder no mercado nacional de vinhos finos entre as vinícolas brasileiras, com cerca de 40% de market share, e referência em qualidade. A empresa elabora mais de 100 rótulos produzidos em seis projetos vitivinícolas no Brasil, em diferentes regiões, incluindo as parcerias internacionais com Argentina, Chile, Espanha e Itália. É a maior exportadora brasileira de vinhos e está entre as três principais produtoras de espumantes, com participação de 15% no mercado. 

Sua história:
Num curto espaço de tempo, a Miolo cresceu e consolidou-se no mercado brasileiro de vinhos finos. Embora a família trabalhe na viticultura desde 1897, partiu para a produção comercial de vinhos somente em 1990. O primeiro vinho da marca Miolo foi um merlot produzido com as uvas do Vale dos Vinhedos, sede da empresa. Em 20 anos, a empresa tornou-se líder no mercado de vinhos finos nacionais.
Em 2006, a Miolo passou a ser chamada de Miolo Wine Group, que hoje reúne uma linha de mais de 100 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais. O grupo já possui seis projetos em cinco regiões vitivinícolas brasileiras: Vinícola Miolo (Vale dos Vinhedos, RS), Seival Estate (Campanha, RS), Vinícola Almadén (Campanha, RS), RAR (Campos de Cima da Serra, RS) e Vinícola Ouro Verde (Vale do São Francisco, BA). Além disso, conta também com seis acordos de joint ventures interncionais: Costa Pacífico (Chile), Osborne (Espanha), Los Nevados (Argentina), além das vinícolas Podere San Cristoforo e Giovanni Rosso (Itália).

Aguardem tem novidade daqui alguns dias.

Para conhecerem mais visitem suas mídias:

4 comentários:

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Bom dia.
Parabéns pela parceria.
Vinhos são sempre uma boa pedida,principalmente para aquecer nos dias frios.
Bjs

Delícias da Vó Deo disse...

Bom demais!!!
Por coincidência, acabei de tomar uma taça acompanhando o almoço!!
Parabéns pela parceria!!!!

Andréa Santana disse...

Bom dia!
Sucesso total, parabéns pela parceria!

Bjs, fica com Deus ♥

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Olá!
Obrigada pela visita no meu cantinho,adorei.Parabéns pela parceria,bom demais!
Bjs