Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ZINI - NOVA PARCEIRA DO BLOG


Apresentação:
Zini uma empresa Italiana fundada em 1956. Desde então une a tradição artesanal familiar com as modernas tecnologias.
Em 1992 iniciou suas atividades no Brasil, com as massas frescas e suas farinhas para empanados, fibra de trigo sem amargor, molhos.

Integrado a  fábrica um moderno laboratório de análises que soma num melhor controle da qualidade dos produtos e dos processos de produção.
Sempre acompanhando as tendências mundiais de preservação ambiental, desenvolveu produtos ecosustentáveis, não necessitando de refrigeração e uma considerável redução de água para o preparo.

Também produz a linha de farinhas para empanados Fioccopan, única no mercado com características lipófoba, empanados com mínima absorção de óleo e Fioccogel, ligante que substitui o ovo no empanamento, mais saudável, econômico e fácil de preparar seus alimentos.

Fibrazin é a única fibra natural de trigo, estável termo-inativa e sem amargor, é uma fibra (farelo) pura, originada de uma separação refinada do trigo e sem amargor.

A Zini apresenta também os molhos (besciamella e suguello), massas (nhoque batata, gnocchi alla romana, folhas de lasanha, macarrão palline) e polentas (prontíssima, aperitivo e expressa).
Agradeço a gentileza, carinho, respeito que tive desde o primeiro contato com a empresa. 


Zini, obrigada pelos produtos exclusivos enviados para eu testar. Na verdade não há necessidades de testes, porque já são testados e aprovados, mas, para eu saborear com as minhas preparações, em breve estarei postando cada um deles.

"O limite é a fantasia".

3 comentários:

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Parabéns.
Os produtos parecem ótimos.Que boa parceria.Vamos ter deliciosos pratos por aqui.
Bjs

Anajá Schmitz disse...

Olá,
parabéns pela parceria. Adoro massas e queijos e essa marca parece ser deliciosa.
Bos e tenha um ótimo fim de semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Que legal, Tânia!! Fico feliz que você esteja fazendo essas parcerias, sinal que teremos receitas deliciosas....rsrs
bjossss