Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

EMPANADOS DE PEIXE COM FIOCCOPAN E FIOCCOGEL DA ZINI

Neste post, vou apresentar a vocês como empanados podem ficar mais ricos, saborosos, crocantes e o melhor de tudo com uma redução de gordura maravilhosa.

Como já tinha postado anteriormente clique AQUI PARA VER os produtos da empresa Zini, esta parceria vou apresentar a vocês um novo conceito de produtos inovadores que esta no mercado.

Como aqui em casa eu já tinha reduzido totalmente as frituras e sempre com resultados encharcados, enjoativos pelo uso de ovos + farinha de rosca, que ao final o empanado  fica com mais retenção de gordura sem muita qualidade.

O que é Fioccogel - ligante que substitui os ovos, produzida a partir de farinhas de trigo puras e selecionadas. Fioccogel tem ótimas propriedades de ligante e pode ser utilizado no revestimento de carnes, peixes, frangos, vegetais e outros.

O que é Fioccopan -  é uma farinha para empanamento de última geração, produzida com uma tecnologia exclusiva, garantindo um grão liso, arredondado e compacto. Absorvendo menos óleo que um grão de farinha de rosca comum. Se destaca por algums diferencias importantes e exclusivos como: economia no óleo, mantém aderência ao empanado, não suja o óleo, maior crocância e apetitosidade ao empanado, ficando mais saúdavel para o consumo final.



Então fui lá eu para a cozinha testar o produto que carinhosamente recebi da ZINI. Fiquei impressionada com o resultado final, frituras sequinhas, sequinhas. 


Antes mesmo de concluir este post recebi uma visitinha insperada (várias) e lá se foi todo o produto para empanar, nem deu para eu fazer as muitas fotos com tranquilidade, eu preparei filé de frango a parmegiana, gente ficou divino, empanados sequinhos mesmo, os elogios feitos pela visita inesperada foram maravilhosos.




Para conhecer mais sobre os produtos da Zini clique AQUI.














4 comentários:

Marlene Ferreira disse...

Hummmm que delícia! Tem sabor de quero mais! Desejo um lindo dia! Bjos!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Realmente ficaram com aparência crocante e sequinha.
Vale a pena conferir o produto.
Bjs,bom dia!!!

Alexandre Miguel disse...

Olá tudo bem com você!
Muito obrigada sempre pelas suas visitas lá no meu cantinho eu tenho muito pouco tempo disponível para visitar as cozinhas das minhas amigas só mesmo quando tenho folgas espero estar desculpado! Um beijo e tudo de bom para si:))

Las recetas de Tere disse...

Uhmmmm,deliciosos!!!
Me encanta tu blog!!
Bss