Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ganhadora do Promoção Condimentos da Casa

Olá pessoal,

Divida a gente se paga, não importa como, mas, temos que pagar.
Então, aqui vou pagar a minha com vocês, que são carinhosos, sinceros e honestos como eu.

A contemplada Wilma Banegas do Blog Carinho e Casa me enviou a foto com o recebimento do kit de temperos que recebeu da Condimentos da Casa.

Por email, ela me relatou que os temperos são de primeira linha. Aproveite bem Wilma e mais uma vez abrigada pela confiança.

Até a próxima!!!







2 comentários:

Sileni Machado disse...

Olá querida, bom dia!
Vim retribuir e agradecer a sua visita ao meu blog, mt obrigada!
E parabéns para a ganhadora que ganhou mimos tão especiais!
Bjs e um ótimo final de semana! ♥
www.viveraprendendo.com

♥ Wilma ♥ disse...

São maravilhosos mesmo! Adorei. bjosss