Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

VOTEM EM MIM





Olá meus leitores,

Fico muito feliz quando vocês passam por aqui. Sinal que deixei uma marquinha em seu coração, fico mais animada em continuar.

Para você que esta vindo aqui hoje pela 2ª, 3ª, 4ª.....7ª.....10ª......20ª...... ou pela primeira vez, meu muito obrigada e não faça cerimonia, venha quando quiser.

Estou participando de um concurso de receitas muito bacana promovido pelo  Blog Piteis da Dinha. É a primeira vez que me inscrevo em um concurso de receitas, quem sabe, eu ganho. Mas para isto preciso de uma forcinha sua.

Para me dar aquela força preciso do seu voto. Você pode estar votando até o dia 04/12/2013.

Clique AQUI para deixar um comentário e seguir as instruções da regra para votar.

Para rever a minha receita de pavê e saber seu passo a passo clique AQUI
O pavê é muito gostoso, pode confiar, ele não vai desonrar seu voto.

E obrigada!!! Beijos a todos.





16 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Obrigada pela visita e comentário claro lá no meu tacho...um beijinho e volte sempre.

Marlene Ferreira disse...

Hummmmm que delícia! Deu água na boca! que seu dia seja de muita paz! Bjos!

Anna disse...

Lindo blog, bem gostoso ;)
Obrigada pela visita !
Beijocas
Anna

Poções de Arte disse...

Hummmm... parece delicioso!
Boa sorte!

Abraços e ótimo dia.

Formiguinha disse...

Olá:)

Venho agradecer sua visita na minha Casinha que me deixou muito feliz - volta sempre que serás muito bem vinda. Aproveitei para conhecer seu blog que me deixou encantada e ja me fiz seguidora. Até breve:)

Beijinhos

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Olá Tânia!
Voto feito.
Seu pavê parece mesmo uma delicia!!!
Bjs,boa tarde!!

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, Tânia! Já fui lá votar. boa sorte!!

Anônimo disse...

Olá retribuindo a visitinha e votando!

Boa sorte!!!
Beijos, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Comida de conforto disse...

Olá Tania, obrigada pela visita ao meu blog e pelas suas palavras. Gostei muito do seu cantinho e já votei no seu Pavé, que me pareceu delicioso!!
Beijinhos

Marina disse...

Olá Tânia,
Obrigada pela visita!
Gostei muito visitar do teu cantinho e fico por cá!
Já votei em ti!
Boa sorte!!!!
Bjs :)

Artes da Vovó Mada disse...

Oi amiga já votei boa sorte ...realmente seu pavê é show..obrigado da visita e do carinho..beijinhos.

Sileni Machado disse...

Oi Tânia, já conferi a deliciosa receita do seu pavê, já fui lá votar e deixo aqui tbm meus sinceros agradecimentos pela sua visita ao meu blog! Mt obrigada!
Bjs, fique com Deus! ♥
www.viveraprendendo.com

www.sosimplesassim.com.br disse...

Legal, Tânia! Boa sorte para você.
Bj,
Lylia

Aaliyahrj disse...

Adorei seu blog! Seja benvinda ao Palavras ao Vento!
Bjoks

Imaculada disse...

Grata pela visita no meu cantinho.
Fiquei super feliz! Vim conhecê-la e amei seu blog. Sua receita parece deliciosa, já votei nela e estou torcendo por ti.
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz!

Rachel disse...

Boa sorte Tânia!!!
Bjuss!!!