Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

RESULTADO CONDIMENTOS DA CASA

Olá meninas,

Primeiramente agradeço a CONDIMENTOS DA CASA por mais esta oportunidade e creditar mais uma promoção aqui no meu BLOG. 

Parabéns! Em outubro a empresa Condimentos da Casa, recebeu o Prêmio de Qualidade Estadual Santa Catarina, foi premiada com grande destaque, recebendo troféu de QUALIDADE E ATENDIMENTO e um certificado de QUALIDADE E EXCELÊCNIA NOS SERVIÇOS PRESTADOS Á POPULAÇÃO no ano de 2013. 

Meninas, sempre vou agradecer a sua visita. Meu muito obrigada. Agradeço também a sua participação em mais uma promoção realizada por aqui.

A parceria feita com a Condimentos da Casa me dá o privilégio e a oportunidade de conhece-la a cada dia mais e saber da qualidade de seus produtos.

Na FANPAGE você conhece mais sobre cada condimento, dicas para aproveitar melhor cada ingrediente e muitas receitas saborosas.

Foram verificados todos os quesitos das regras obrigatórias. 

Para ver a extração da Loteria Federal na íntegra clique aqui.

Não foi alcançado a centena e nem a dezena do 1º prêmio, foi considerado a unidade do 1º prêmio.


A contemplada com o Kit de temperos da Condimentos da Casa abaixo foi:





Participantes:
1- Lia Glora
2- Piteis da Dinha
3- Wilma Banegas
4- Wilma Banegas
5- Dalva Nascimento
6- Jade Gonçalves 




WILMA BANEGAS do Blog Carinho e Casa


Parabéns!

Aguardo o seu retorno no e-mail enviado até 48 hs.
O kit de condimentos será enviado pela Condimentos da Casa diretamente a contempleda.
Gostaria que a contemplada me enviasse uma foto com o recebimentos do kit.


Para ficar por dentro das novidades acesse:














3 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Obá!!!Fiquei super feliz!!
Já respondi seu email e vou ficar no aguardo dos produtos maravilhosos!! bjossss

Anônimo disse...

Parabéns Wilma, continue participando, pois vale a pena ter produtos ótimos em casa. Bjus
Telma

Suzi disse...

Vim retribuir a sua visita! Adorei o seu blog e já levo umas receitinhas para fazer este Natal! Adorei!
Se me quiser seguir pode fazê-lo no facebook! Eu vou segui-la! https://www.facebook.com/se7epecadosculinaria?ref=hl
Beijinhos
Suzi (se7eepcados)