Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Parceria - VITAO

Olá pessoal,


Como é bom começar o dia com produtos que te traz tantos benefícios. É muito bom se renovar a cada dia. E hoje volto com a renovação de parceria com a Empresa VITAO.

E para marcar esta nova etapa, recebi um kit com produtos de qualidade e integrais, proporcionando boa qualidade de vida aos seus consumidores e para mim, veja abaixo o super kit:


Os produtos VITAO seguem rigorosas normas de qualidade durante o processo produtivo, o que garante ao consumidor um alimento saboroso, nutritivo, com matérias-primas selecionadas.

A VITAO atua no mercado com produtos integrais desde 1988. Iniciando suas atividade com a comercialização de farinhas, grãos, sementes e cereais para dietas macrobióticas através da marca Macrobrasil.

A partir da criação dos primeiros Biscoitos Integrais em 1991, nasceu a marca VITAO que, até os dias de hoje, desenvolve produtos integrais e naturais para atender aos que estão em busca de uma alimentação deliciosamente saudável.

A missão da VITAO é de inovar o mercado de alimentos integrais por meio da constante diversificação de seu mix de produtos. 

Além dos produtos integrais da marca Vitao, a Nutrhouse Alimentos também é responsável pelos Doces Delakasa, que contam com uma linha de produtos composta por doces de frutas, doces de leite e doces de ovos, totalizando 82 itens, sendo que 35 são diet (sem adição de açúcar).

Breve postarei algumas receitas feitas com os produtos recebidos, aguardem.

Para visualizar a primeira postagem clique aqui.

Venha conhecer os produtos que a VITAO faz com tanto carinho para você  acessando:











2 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Eu conheço alguns produtos da Vitão, Tânia! Adoro os biscoitos integrais, são deliciosos! Parabéns pela parceria. bjossss

M*CLARA disse...

OLÁ CURTI SEU BLOG E PARTICIPEI
DO SEU ,SE QUISER PARTICIPA DO MEU TB.. .http://obulecheio.blogspot.com.br/