Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

OSCAR 2014 - As bem mais vestidas

Todo estilista sonha ver sua peça no Oscar, aí todo mundo fala. É o que eles querem. Aparecendo seus modelos no tapete vermelho, no corpo de uma celebridade famosa e linda. Aí sim, entra na lista das mais bem vestidas do evento. E se for ao contrário, afunda, não só o estilista, mas a celebridade ou a marca do look.

Então vamos conferir os melhores looks do Oscar 2014.

Kelly Osbourne
Para a contagem regressiva do tapete vermelho, a apresentadora do E! usou um belo vestido branco, justo ao corpo até o quadril e depois mais soltinho, a capa bordada em dourado por cima dos ombros fez toda diferença para tornar o look um dos mais bonitos da noite.

Amy Adams
A atriz contou que nesse Oscar ia se vestir para agradar a si mesma e se deu muito bem com a escolha: um azul marinho que caiu como uma luva para ela. Mesmo com o básico, a atriz não  abusou dos acessórios, usando apenas um brinco coral que criou um contraste.


Lupita Nyong’o
Foi uma das mais bem vestidas da temporada e não desapontou no Oscar, mantendo sua preferência por cores que contrastem com sua pele. Escolheu um azul claro, todo esvoaçante e com um decote generoso. Além do vestido maravilhoso, que foi feito sob medida, a atriz acertou em cheio nos acessórios, como a tiara fininha.


Naomi Watts
A atriz sempre está entre as mais bem vestidas e no Oscar não foi diferente. Para a ocasião, Naomi escolheu um vestido branco com uma fenda na parte de trás, combinado com uma clutch com estampa geométrica.


Cate Blanchett
Sempre acerta no visual e é uma das mais elegantes de todos os eventos que participa e garantiu sua posição na lista das mais bem vestidas deste ano com o vestido nude com bordados poderosos.


Jennifer Lawrence
Escolheu um vestido vermelho com um quase peplum na cintura e repetiu o mesmo estilo de acessório do Oscar 2013, um colar fininho usado nas costas.


Sandra Bullock
A atriz estava belíssima com um modelo azul marinho de cetim. O detalhe do tecido do decote torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico.

Charlize Theron
Apesar das atrizes costumarem evitar o preto para o tapete vermelho, Charlize acertou em cheio com a cor, usando um vestido cheio de detalhes, como as alças invisíveis e a transparência na cauda. O colar com um pingente poderoso deu o toque final à produção.

Julia Roberts
Escolheu um modelo todo rendado para a premiação, o detalhe da renda cobrindo parte do decote deixou o vestido mais romântico. E assim como o vestido de Jennifer Lawrence, o de Julia também tinha peplum, será que a tendência vai voltar?

Angelina Jolie
Sempre maravilhosa, a atriz deixou a fenda para trás e apostou em um bem comportado, com decote fechado e mangas compridas.



É isto aí, o meu preferido é o da Angelina Jolie.
Qual é o seu preferido? Todos são maravilhosos.


2 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Tania.
Belos modelos.
Um lindo dia das mulheres.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Tânia!
Realmente vestidos lindos, de muito bom gosto. Para a minha idade (40), usaria o da Angelina Jolie. Beijos, Paula