Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

MEUS FILMES DE NATAL

 Mais um ano esta quase terminando. Fico melancólica nesta época, gostaria de vibrar mais. Enquanto muitos estão correndo para os preparativos de mais um final de ano, eu estou ainda na marcha lenta hehehe.
Mas, isto não me incomoda, se der eu faço, se não fica para depois.
Mesmo sendo um período mágico para muitos, para mim é o nascimento de Cristo Jesus, aquele que morreu na cruz por mim e por você.

Não irei negar, também vou as comprinhas, só que não consigo esperar para distribuir algumas lembrancinhas, então vou presenteando logo e aos poucos.
Gosto de assistir filmes de natal...Me traz algumas recordações de quando eu era criança (acho que naquela época não via filmes). 

Então venha comigo ver alguns que já assisti.


Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990)


Um clássico. Muito engraçado este filme, a mensagem é o natal em família. Acredito que muitos devem ter assistido, conta a história de um garoto que foi esquecido na sua casa pela família que saiu de viagem no natal. O Kevin (o garoto) acaba enfrentando dois ladrões que resolvem roubar sua casa. Este filme fez muito sucesso e teve continuação, alguns anos depois, agora na cidade de Nova York e é claro também de Natal.


O Expresso Polar (Polar Express, 2004)


Este longa do gênero animação, vem com recursos inovadores à época, foram captados movimentos para a utilização nos desenhos e a virtualização que é passar de um ambiente real para um ambiente digital. A história leva você a desenvolver sua criatividade no que acorre na noite de Natal e acompanhar uma viagem de um menino que não mais acredita no Natal até o Pólo Norte, dentro de um trem.

O Grinch (How the Grinch Stole Christmas, 2000)


Este é sem dúvida o meu favorito. O monstrengo verde (interpretado por Jim Carey que está mais caricato do que nunca e irreconhecível), peludo e fedorento que odeia o Natal, faz de tudo para acabar com a festa natalina, até conhecer uma linda garotinha que mostra o verdadeiro sentido. Cenários, fotografia são incríveis, o filme é todo falado em rimas. 

E aí quais são os seu favoritos, relaciona eles para mim!!!!!

3 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Tânia.
Vim lhe desejar que nesta semana a se abrir feito as flores na primavera, desejo-lhe as melhores coisas desta vida e que os anjos de Deus estejam ao teu lado! Ao lado da sua família.
Uma semana abençoada.
Um lindo e feliz Natal.
Um abençoado Ano Novo.
Amei as suas dicas de filmes, obrigada. Um forte abraço.

 Gilda Ferreira Machado disse...

Tânia,desejo a vc e familiares um ano novo cheio de realizações,sucesso,saúde.Que 2015 venha trazendo muitas novidades.Bjs.Fique com Deus.

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Tania. Também não consigo esperar pra entregar os presentes! kkkk
Te desejo um natal maravilhoso na presença de Jesus, de sua família e amigos! Bjosss