Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Parceiros - Prodapys - Kit Recebido



Meninas como estão? Tudo bem?
PRODAPYS, você já ouvir falar? Não? Mas quem é do Sul conhece muito bem a história do Farmacêutico-Bioquímico Célio H. M. da Silva e consumem os produtos da marca.

Tudo começou quando um exame de abelhas pousou em uma árvore na casa de Célio. Depois de fracassadas tentativas de acomodar em uma caixa improvisada, sobrou a determinação de conhecer a biologia da abelha e os fundamentos da apicultura racional. Com conhecimentos obtidos em diversos cursos, seminários, congressos, comprou 500 colmeias. Aí começa a história de produzir mel, pólen e própolis. O começo foi árduo, mas hoje conquistou com outros farmacêuticos o seu espaço com a PRODAPYS.   

A Prodapys mantém em sua empresa, um laboratório de controle de qualidade onde são realizadas análises físicos/químicas e microbiológicas e comparadas com as especificações padrão de cada produto.

Todos os lotes apresentam um relatório de análise e registro que ficam armazenados, permitindo rastreabilidade dos produtos, possibilitando uma análise de desempenho.

Ao comprar um produto Prodapys, você esta adquirindo um produto com qualidade, fabricado de acordo com o padrão internacional de Boas Práticas de Manipulação (GMP - Good Manufacture Practices).

A gama de produtos da Prodapys é dividida em: 
Linha de Alimentos (mel, balas de mel, pólen desidratado (eita maravilha), Linha de Cosméticos (cremes faciais, loções hidratantes, condicionador, shampoo, cera depilatória, sabonete de própolis) e 
Linha de Especiais (extrato de própolis, creme de própolis, geleia real liofilizada,...).

Vale lembrar que a Prodapys é 100% natural e parceira da natureza. Preocupada em preserva-la está implantando um horto-florestal com uma área 2 hectares, na região da cidade de Araranguá. Mantém ainda uma das últimas áreas de preservação da mata atlântica no mesmo município. Também já foram plantadas mais de 1.500 árvores como jabuticabeira, cambucá, pitangueira, cabeludinha, ingá-macaco,, ingá-feijão, araçá, guabiroba, palmiteiras, ipê-branco, amarelo, roxo, rosa, jacarandá, cedro, entre outros. A Prodaspys cuidando da natureza para que a natureza possa cuidar de você.

Maior exportadora de mel do Brasil e detentora dos prêmios dos melhores méis do mundo segundo a APIMONDA (Federação Internacional das Associações de Apicultores).

Então dá para ver que realmente os produtos é de excelente qualidade.

A Prodapys me enviou três maravilhosos produtos.

 Balas com Mel e Anis


 Mel (Gold Medal)


Spray de Própolis s/ álcool e s/ açúcar

Já comecei testar os produtos, o spray de própolis já não tem mais, ai que pena que acabou!! É um aromatizante bucal excelente. Assim que recebi, meu filho André estava com o quadro de laringite. O cheiro da boca dele estava ficando acentuado, até eu conseguir uma consulta com otorrino ele usou o spray de própolis s/ álcool e s/ açúcar várias vezes ao dia. Resultado: o cheiro melhorou 100% e não agravou o quadro. Por ser um produto natural e não conter álcool e açúcar ajudou muito no processo. 


Aguardem que vem mais resenhas e quero agradecer a Prodapys a confiança depositada no Blog Arroz Di Leite e pelo carinho e atenção que recebi.

Para conhecer melhor a Prodapys visitem:



8 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Tania.
Não conhecia,você amiga fez uma bela demostração. Uma linda noite.
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Tania. Desculpe o sumiço do blog, mas apesar de estar a todo vapor com meus artesanatos, dei uma parada nas visitas aos blogs.
Quanta delícia estou vendo por aqui, parcerias sempre são bemvindas!
Sucesso pra você! Bjossss

rosiarts disse...

Tania querida, vim retribuir a sua visita e conhecer mais seu espaço.
Menina que delícia, voltarei sempre.
Bjus. Rose.

Dona Maricota Feliz disse...

Ai que super delicias!
Também vou querer experimentar amiga!
Não conhecia essas Delicias.

beijinhos

Adriana Lara disse...

nossa que delícias... o spray de propolis é maravilhoso p um monte de coisas... eu tenho e uso bastante
bjs
tititi da dri

Mél Pereira disse...

huuuum quanta coisa boa hein

beijo

Espaço Sempre Bella disse...

Oi Tânia!
Eu conheço os produtos da Prodapys...Já usei um produto da linha cosmética da marca.
Adorei os produtos que recebeu.

Bjos
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella

Blog Ariane Baldassin disse...

Não conhecia, mas parecem ser produtos ótimos. Louca para testar!