Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

RESENHA - Seu Divino - Biscoito

Hummm tem resenha muito gostosa no Blog, os Biscoito da Seu Divino tem atenção especial por aqui e esta fazendo o maior sucesso. 

A linha de Biscoitos da Seu Divino é um produto especial que um celíaco, intolerantes à lactose ou alérgicos às proteínas do leite ou  aqueles que buscam uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, podem aproveitar sem problemas. Livre de aromatizantes artificiais, conservantes, adoçantes, baixo teor de sódio, não contém gorduras trans. Eu estou apaixonada por cada biscoito que recebi  AQUI.

O Biscoito Casadinho Misto com Chocolate, da Seu Divino - uma versão saudável, leve e fina! Um doce de origem portuguesa, que no Brasil sofreu diversas adaptações e com recheio de goiabada.

A versão da Seu Divino é sem glúten e sem lactose, produzido a partir de ingredientes nobres, decorrente de um produto crocante e saboroso. 

O que achei do Biscoito Casadinho Misto: é um biscoito leve, a crocância inexplicável de um conjunto de ingredientes e sabor, a saciedade é perceptiva, a junção dos três sabores o doce da goiabada, a baunilha e o chocolate é formidável.


Para saber mais sobre informações nutricionais e ingredientes do Casadinho Misto com Chocolate AQUI. 

O Biscoito Castanha de Caju é leve, crocante e um sabor que lembra o nordeste brasileiro, por conter em sua formulação a nossa preciosidade brasileira. É um biscoito sem glúten e sem lactose, produzido a partir de ingredientes nobres.

O que achei do Biscoito Castanha de Caju: a primeira mordida neste biscoito foi que eu tinha diversas castanhas na boca. Não é exagero, porque é rico nos ingredientes que compõe a estrutura dele. Ele é muito crocante e derrete na boca, perfeito e fino. Saciedade 100%.

Para saber mais sobre informações nutricionais e ingredientes do Biscoito Castanha de Caju AQUI.


Lendo a gente adquiri mais conhecimento - A cajueiro é uma arvore de porte médio e ramificação baixa, com altura de 5m a 8m e diâmetro da copa de 12m e 14m, com plantas em que a altura chega a 15m de altura e a copa a 20m de diâmetro. É tipicamente nordestina, sendo o estado do Ceará responsável por metade de toda a área de cajueiros nativos do Brasil. Os portugueses levaram do Brasil para a Ásia e a África, sendo atualmente cultivado em mais de 30 países. O fruto do cajueiro é a castanha, enquanto que o caju é considerado pseudofruto (falso fruto, são estruturas vegetais suculentas (ricas em suco) que não são os frutos, pois não são originários do ovário da planta. Desenvolvem-se de um tecido de planta ao lado de uma flor). A amêndoa da castanha de caju é rica em proteína e oleaginosa, seu óleo contém cerca de 70% de monoinsaturados, ou sejam um óleo eve e energético.


Estes biscoitos fizeram tanto sucesso aqui em casa, que só restaram estas fotos para contar a história. Eu também tenho uma grande culpa, quando percebi já tinha acabado...


Bom, para quem não sabe onde encontrar é só entrar em contato através do formulário no site da loja, o atendimento é personalizado, você informa a sua cidade e eles te direcionam para a loja mais próxima de onde você estiver.


9 comentários:

Mél Pereira disse...

uooou, água na boca mulher, quanta delícia

beijo
Adoletas

sheyla xavier disse...

Me parecem ótimos!!

Bjos e boa terça,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Lu Barros disse...

Parecem ser tão, tão bons, que vontade que me deu agora de comer rs.
Bj
Luh
www.blogsemprebelas.com

Adriana Lara disse...

ai meus sais.... estes biscoitos têm uma cara divina!!! bem como diz o nome....
bjs
tititi da dri

Mãe Vaidosa disse...

Eu amei a apresentação dos biscoitos.
Eles parecem ser super apetitosos.
Bjks
www.maevaidosa.com

Dona Maricota Feliz disse...

Que delicinhas!
Fiquei doida pra experimentar.

beijocas

Alessandra disse...

Humm são deliciosos, super saudáveis e crocantes esses biscoitos Seu Divino.Gosto muito.Bjo

Espaço Sempre Bella disse...

Hmmm são deliciosos mesmo!!

Bjos
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella

Rosana Silva disse...

A Tânia e suas delícias néh?
Me deixa aguada aqui com vontade de experimentar tudo viu !
Beijocas

Momento Quality