Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parceria - Kendra Cosméticos - Kit Recebido



Mulheres, mulheres!!

Como somos vaidosas! E para toda esta vaidade temos muitas empresas que trabalham e aprimoram produtos cosméticos para ficarmos mais belas.

Trago hoje para conhecermos juntas a KENDRA Cosméticos, que atua a mais de 24 anos e com sede própria na cidade de Pinhais/PR, a KENDRA Cosméticos possui ampla linha de produtos de beleza dedicados aos consumidores mais exigentes.

Linha Facial

O Mousse de Limpeza Facial foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de peles. Promove a limpeza suave e profunda da pele sem ressecar, mantendo o pH fisiológico, eliminando o excesso de oleosidade da pele. Simultaneamente. Possui 3 ações simultâneas: limpa, hidrata e tonifica a pele deixando-a com toque sedoso e aveludado.


Especialmente desenvolvido para pessoas acima de 30 anos que desejam manter a pele hidratada. Preserva a elasticidade da pele e previve o envelhecimento.

Linha Capilar

Hidratação, brilho e maciez; Repositor de nutrientes essenciais; Ação antifrizz e disciplinante; Restaurador da elasticidade e flexibilidade natural dos fios; Proteção contra as agressões do dia a dia; Efeito prolongador de escovas e chapinhas; Selante natural da cutícula capilar. 

Fórmula especialmente desenvolvida para cabelos pós- progressiva e cabelos quimicamente tratados.
Contém o riquíssimo Óleo de Argan (rico em vitamina E, ômegas 6 e 9) e Queratina que nutre e hidrata profundamente, enquanto restaura e fortalece os cabelos. Equilibra a umidade natural, deixando-o macio, sedoso e com brilho. Evita o ressecamento dos fios mantendo a elasticidade. Protege os fios dos danos causados por agentes químicos e externos, como calor, vento, poluição. 

Sabonetes Líquidos e Íntimos
Elaborado com agentes de limpeza suaves que removem as impurezas da pele sem ressecar e uma deliciosa fragrância de erva doce que prolonga a sensação de refrescância na pele. Limpa suavemente a pele removendo as impurezas sem ressecar. Deixa a pele deliciosamente perfumada.

Sabonete líquido especialmente desenvolvido para a higiene íntima. Contém extrato de aloe vera e camomila que proporcionam suavidade. Sua ação refrescante intensifica a sensação de conforto , bem estar e prolongado tempo de ação de higiene. Delicado perfume floral frutal. Dermatologicamente testado.


Estou testando cada produto, breve estarei trazendo resenhas de cada um.

Ah! Se você tem interesse em ter seu próprio negócio, com pequeno investimento e grandes lucros, seja uma revendedora KENDRA Independente, clique AQUI e saiba mais. 

Ou ficou interessada em adquirir estes produtos acima ou quer conhecer a linha completa da KENDRA Cosméticos, então clique AQUI na loja virtual.

A KENDRA Cosméticos ainda te oferece descontos e frete grátis, é só conectar-se AQUI.

Quer conhecer mais então acessem:

6 comentários:

Bell disse...

Amo erva doce rs...

bjokas =)

Paula Mello disse...

Nossa, quanta coisa boa!! Estou precisando muito de uma musse como essa, adorei a dica =)

beijosssss

Paula Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Lara disse...

não conhecia.... tem uma linha bem completa de produtos
bjs

Look Day disse...

Ainda não conhecia, muito bacana, eu adoro me cuidar.

beijos.

Espaço Sempre Bella disse...

Não conhecia a marca, mas parece ser ótima.
Vou aguardar as resenhas.

Bjo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com