Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha - Euro - Peneira Stylus



Uma cozinha que se preze precisa ter uma excelente peneira, ou melhor uma peneira da Euro Home.

Hoje vou falar da peneira que a minha parceira Euro Home me enviou.
Satisfeita??!! Satisfeitíssima com o produto.

A Peneira Stylus da Euro Home possui um design moderno, com 18 cm de diâmetro e é feita em aço inox, material altamente durável e resistente. A Sytilus tem detalhe com formato arredondado e suporte na extremidade do aro, para facilitar o apoio, proporcionando maior firmeza e segurança no manuseio, além de ser de fácil limpeza. E o cabo com furo passante para pendurar o utensílio. 
Com a minha peneira eu tenho um suco livre de gominhos, resíduos, uma farinha bem mais fininha, um açúcar sem os cristais mais grossos e muito mais.

A peneira é maravilhosa, vou mostrar só dois exemplos:

 Suco de beterraba, cenoura e pepino. No copo o suco lisinho, sem resíduos e na peneira a polpa.


Na massa deste bolo precisava do açúcar mais fininho, os cristais não passaram.

Para ver os outros post da EURO HOME veja aqui e aqui.

Para conhecer mais:


11 comentários:

Fátinha disse...

Olá, onde são vendidos os produtos da Euro em SP/SP?

Bjs

Amara disse...

Olá Tânia,parece ótima essa peneira!Muito bom você ter compartilhado!
Obrigada pela visita!
Beijos e feliz domingo!
Amara

Isa Sá disse...

Sem dúvida que é útil na cozinha.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma cozinha deve estar sempre bem equipada.
Um abraço e bom Domingo.

Ilaine disse...

Olá, Tânia!

Obrigada pelo carinho em meu blog.
Feliz demais em conhecer você.

Aqui é tudo lindo e... também fico e já levo seu link.

Beijo no coração

piteis da dinha disse...

Oi Tânia!
Essas peneiras são super uteis mesmo. Eu tomo muito suco de cenoura, laranja e beterraba, mas nunca experimentei com pepino. Adorei a sugestão!
Bjsss amiga e uma semana de muita paz, sucesso e abençoada p/vcs

Marlene Ferrari disse...

Olá tânia tudo bem?
Vim agradecer o carinho da sua visita e conhecer seu blog!
Amei a dica!
Já estou por aqui!
Desejo uma semana cheia de coisas boas!
Bjos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Realmente dava muito jeito na minha cozinha!
Vou pensar em adquirir uma! Bj amigo

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Maravilhosa essa peneira, belo presente, bjs e uma linda semana, Ana ;)...

Elisabete Lira disse...

Lindo e encantado espaço...parabéns.
Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!

Poções de Arte disse...

Bom dia, Tânia!
Estou mesmo precisando de uma peneira mais descente na minha cozinha. Valeu a indicação do produto.
O suco parece delicioso! Deu água na boca rs.
E aí? Já testou o bolo de chuchu?

Abraços e ótima semana.