Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha - Euro - Peneira Stylus



Uma cozinha que se preze precisa ter uma excelente peneira, ou melhor uma peneira da Euro Home.

Hoje vou falar da peneira que a minha parceira Euro Home me enviou.
Satisfeita??!! Satisfeitíssima com o produto.

A Peneira Stylus da Euro Home possui um design moderno, com 18 cm de diâmetro e é feita em aço inox, material altamente durável e resistente. A Sytilus tem detalhe com formato arredondado e suporte na extremidade do aro, para facilitar o apoio, proporcionando maior firmeza e segurança no manuseio, além de ser de fácil limpeza. E o cabo com furo passante para pendurar o utensílio. 
Com a minha peneira eu tenho um suco livre de gominhos, resíduos, uma farinha bem mais fininha, um açúcar sem os cristais mais grossos e muito mais.

A peneira é maravilhosa, vou mostrar só dois exemplos:

 Suco de beterraba, cenoura e pepino. No copo o suco lisinho, sem resíduos e na peneira a polpa.


Na massa deste bolo precisava do açúcar mais fininho, os cristais não passaram.

Para ver os outros post da EURO HOME veja aqui e aqui.

Para conhecer mais:


11 comentários:

Fatinha disse...

Olá, onde são vendidos os produtos da Euro em SP/SP?

Bjs

Amara disse...

Olá Tânia,parece ótima essa peneira!Muito bom você ter compartilhado!
Obrigada pela visita!
Beijos e feliz domingo!
Amara

Isa Sá disse...

Sem dúvida que é útil na cozinha.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma cozinha deve estar sempre bem equipada.
Um abraço e bom Domingo.

Ilaine disse...

Olá, Tânia!

Obrigada pelo carinho em meu blog.
Feliz demais em conhecer você.

Aqui é tudo lindo e... também fico e já levo seu link.

Beijo no coração

piteis da dinha disse...

Oi Tânia!
Essas peneiras são super uteis mesmo. Eu tomo muito suco de cenoura, laranja e beterraba, mas nunca experimentei com pepino. Adorei a sugestão!
Bjsss amiga e uma semana de muita paz, sucesso e abençoada p/vcs

Marlene Ferrari disse...

Olá tânia tudo bem?
Vim agradecer o carinho da sua visita e conhecer seu blog!
Amei a dica!
Já estou por aqui!
Desejo uma semana cheia de coisas boas!
Bjos!

Crocheteando...momentos! disse...

Realmente dava muito jeito na minha cozinha!
Vou pensar em adquirir uma! Bj amigo

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Maravilhosa essa peneira, belo presente, bjs e uma linda semana, Ana ;)...

Elisabete Lira disse...

Lindo e encantado espaço...parabéns.
Depois dar uma passadinha no meu novo blog e fique à vontade pra seguir…bijus!!!!!

Poções de Arte disse...

Bom dia, Tânia!
Estou mesmo precisando de uma peneira mais descente na minha cozinha. Valeu a indicação do produto.
O suco parece delicioso! Deu água na boca rs.
E aí? Já testou o bolo de chuchu?

Abraços e ótima semana.