Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BIOCOLOR apresenta SOS Raiz, a primeira linha desenvolvida exclusivamente para o retoque da raiz em apenas 20 minutos



BIOCOLOR apresenta grandes novidades em sua linha de produtos: a marca se renova completamente e traz ao mercado novos produtos, nova fórmula e novas embalagens. BIOCOLOR é a única coloração que age em apenas 20 minutos e possui fragrância com tecnologia que suaviza o cheiro da amônia, tornando a aplicação muito mais agradável. Além disso, a marca lança a primeira linha de produtos desenvolvida exclusivamente para o retoque de raiz: BIOCOLOR SOS Raiz.

BIOCOLOR SOS Raiz é um produto específico para as consumidoras que precisam retocar apenas a raiz e que desperdiçavam metade do kit completo. BIOCOLOR oferece um kit otimizado, com menor quantidade de coloração e exclusivo pente aplicador 3 em 1: com o cabo, é possível dividir o cabelo; com o pincel, espalhar o produto; e, com o pente, é possível puxar a coloração pelo comprimento dos fios garantindo a uniformidade da cor. BIOCOLOR SOS Raiz conta com a exclusiva tecnologia BIO5 que garante cabelos mais jovens, cobertura perfeita, brilho sublime, hidratação incrível e cor deslumbrante. A novidade estará disponível nas nuances mais vendidas da marca: Preto Fundamental (1.0), Preto Azulado Incrível (2.0), Castanho Escuro Chique (3.0), Castanho Malícia (4.0), Castanho Claro Luxuoso (5.0), Acaju Púrpura Deslumbrante (5.59), Louro Escuro Clássico (6.0) e Louro Arraso (7.0): um portfólio completo. Por serem nuances puras (terminadas em .0), são as que melhor proporcionam a cobertura dos fios brancos.



Além de novas tecnologias e soluções para a rotina da consumidora, BIOCOLOR identificou nas pesquisas a oportunidade de reposicionar a marca em um novo conceito. “Entendemos que colorir os cabelos não é tão simples, mas sabemos que o resultado compensa e, por isso, queremos facilitar o que for possível, sem deixar de lado as dificuldades inerentes a essa transformação, entregando produtos mais práticos e fáceis de usar”, afirma Daniella Brilha. “Tudo em BIOCOLOR foi criado em conjunto com as consumidoras: elas validaram as modelos das caixinhas, a linguagem, os benefícios dos produtos e criaram itens internos exclusivos para facilitar seu dia a dia”, completa.

BIOCOLOR Beleza Absoluta é o kit de coloração regular e o mais completo da marca. Ele conta com luvas profissionais para facilitar a aplicação, gel protetor de pele e a nova máscara de tratamento para quatro semanas com 60g de produto em formato de bisnaga. BIOCOLOR SOS Raiz apresenta um kit otimizado e destinado para o retoque da raiz, que conta com luvas profissionais, pente 3 em 1 e apenas 30g de coloração – quantidade suficiente para o retoque. O lançamento pode ser encontrado nas principais farmácias, drogarias e perfumarias a partir de Setembro. As novas embalagens da marca substituirão as atuais a partir do mesmo mês. Para conhecer mais sobre a marca e sua linha de produtos, acessewww.biocolor.com.br e www.facebook.com/BIOCOLOROficial.

                                                                                                                                                                                                                                                     Este post é uma publicidade - HM

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Adorei as dicas. Amei

Beijinhos
Bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Verena disse...

Bom dia!!!
Gostei das suas dicas, querida.
Agradeço a visitinha e gentil comentário.
Tnha um ótimo Fim de Semana
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.