Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha - Hidratante Corporal Paris Secrets da CLOY

PARIS SECRETS nasceu para revelar você que é cheia de segredos, isso mesmo, você que faz da vida um mistério todo seu, em especial no amor. Você finge que não é tão romântica, mas sonha encontrar o seu príncipe encantado. Não abre mão nos detalhes na hora de preparar o look, ama um make up envolvente e seu perfume é a sua marca de que chegou. Paris guarda segredos únicos seus, seja da sua imaginação ou daquela viagem a dois que ficará para eternidade.

As definições olfativas - As borbulhantes e límpidas notas de saída são compostas pelos cítricos (laranja amarga, tangerina e petit grain). Esse conjunto é sustentado pelos aldeídos. 
As notas de coração são reveladas através de um suntuoso bouquet floral de jasmim, flor de laranjeira, muguet e cravo flor. 


A nota macia de fundo é do sândalo, que dá ao perfume um voluptuoso e sensual rastro, com essências de fava tonka, baunilha e musk.
 Lindo né!!! A Loção Hidratante Desodorante Corporal C.L.O.Y. possui fórmula rica em emolientes, entre eles a manteiga de karité, que deixam sua pele hidratada, macia e deliciosamente perfumada. Fragrancia feminina e elegante com acordes florais e amadeirados com um toque delicado de gourmand e ameixa confeitada.
O que achei: o Hidratante Corporal Paris Secrets possui uma textura levissima, bem fluido, espalhando suas notas Paris Secrets delicadamente na pele de todo corpo. A pele absorve muito bem, deixando macia em segundos e não ficando grudenta. A suavidade do perfume é nitida por longas horas.

Mais uma vez, agradeço a C.L.O.Y. por ter me enviado o kit de mimos e por acreditar, confiar no Blog Arroz Di Leite.

E para quem não leu a publicação de apresentação da C.L.O.Y. aqui, resenha Óleo Bifasico aqui.

Contatos da marca:


6 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei do nome deste hidratante.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Deve ser muito bom!

Beijo e um dia feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

MEIREANDAK disse...

ola´,tania ,obrigado pela visita ,amo receber visitinhas conhecre pessoas legais
vim rapidinho ,mas depois venho com mais tempo para ver tudinho aqui ,achei muito legal o hidratante ,,
bom respomdendo sua pergunta ,a lousa é apenas um quadrinho de criança rsrsrsrs fiz ,
meu quadro de recados ,enfeitei do meu jeito e uso bastante , ,quando pintar o corredor vou fazer uma parte legal como se fosse mesmo uma lousa ,na internet você encomntra ídeias incrivéis ,mas a minha é bonitinha e baratinha ,e dae um charme na
casa , bjs ,boa semana ,no meu arquivo têm o passo a passo ,

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, é saudável usar hidratante, desconhecia o que aqui apresenta, embora as marcas sejam diferentes, normalmente não existe diferença entre eles.
AG

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Amei a discrição que fez desses produtos, gostava de experimentar, vou procurar, beijo amiga

Dorli Ramos disse...

Adoro os produtos franceses, pois são de uma qualidade inigualável.
Beijos
Linda noite
minicontista