Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resenha - Óleo de Argan e Máscara Capilar Kendra

Para quem tem acompanhado meus posts, tenho trazido resenhas dos produtos que a parceira Kendra selecionou carinhosamente e me enviou para testarmos. Cada item utilizado me surpreendeu com excelência. E já falei de uma dupla que esta deixando meu rosto aveludado. Não viu? Então pode ver todas as publicações feitas anteriores da Kendra aquiaqui e aqui.

Esta é outra dupla infalível, uma complementa a outra e é só se deixar que elas fazem por você.

O que diz a marca: O Produto Óleo de Argan é originário do Marrocos, país místico e de beleza incomum. Sua árvore rara tem 8 a 10 metros de altura e atinge 200 anos. Suas flores são brancas esverdeadas e os frutos em forma de bagas ovais. Dos frutos selecionados manualmente, é extraído das sementes secas, o óleo de argan.
Pode ser aplicado nos cabelos secos ou molhados. Em cabelos molhados aplique algumas gotas antes do xampu para selar as cutículas. Após a lavagem aplicar nos fios para reparação da fibra capilar, antes da escova para proteger e melhorar os resultados e ainda como finalizador, para dar brilho e suavidade. Repõe os nutrientes essenciais. Ação antifrizz e disciplinante. Restaurador da elasticidade e flexibilidade natural dos fios. Proteção contra as agressões do dia a dia. Efeito prolongador de escovas e chapinhas. Selante natural da cutícula capilar, deixando os cabelos hidratados, macios e brilhosos.

O que diz a marca: Máscara Capilar Hidratação Profunda pós progressiva e cabelos quimicamente tratados. Com óleo de argan e queratina, nutri e hidrata profundamente, enquanto restaura e fortalece os cabelos, equilibrando a umidade natural, deixando-o macio, sedoso e com brilho.
Aplicar sobre os cabelos lavados, massageando delicadamente da raiz até as pontas. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar. Equilibra a umidade natural, deixando-o macio, sedoso e com brilho. Evita o ressecamento dos fios mantendo a elasticidade. Protege os fios dos danos causados por agentes químicos e externos, como calor, vento, poluição. 
O que achei dos produtos: O óleo é bem fluído, de fácil aplicação, não deixando os cabelos pesados. A máscara capilar é bem encorpada, alto teor de concentração, necessitei de pouca quantidade para envolver e massagear os fios. Meus cabelos ficaram sedosos, macios, brilhosos, maleável, nutrido  e soltinho (veja foto abaixo). A máscara me surpreendeu, na realidade não esperava tanto dela assim,  fez seu papel de luxo, poder e sedução. Amei!!!!

Pena que este é o último post do kit que recebemos, espero breve  retornar com mais produtos da Kendra e poder falar dos benefícios que cada um oferece.


           Agradeço a Kendra pelo carinho e confiança depositado no Blog. 

Para adquirir os produtos da KENDRA deste post, visite os links abaixo:


9 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Parecem produtos bons. Parabéns

Beijinhos e um dia feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito interessante este produto.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Nequéren Reis disse...

Que maximo resenha maravilhosa amei o resultado
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Teresa Brum disse...

Muito interessante querida amiga.
Gostei muito.
Um abraço e agradecida por sua doce visita.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Esses produtos me parecem muito bons!
Muito boa tuas postagens!
Obrigada pela visita, e por fazer parte do meu grupo de amigo.
Abraços!
Mariangela

Ailime disse...

Bom dia, obrigada pela sua visita.
É bom conhecermos produtos diversificados para podermos fazer as nossas escolhas.
Um beijinho.
Ailime

Adriana Lara disse...

não conhecia a marca e foi visível o resultado positivo... adorei saber e foi pra minha lista para as próximas compra. Teu cabelo está lindo, sedoso, brilhante, ficou com cara de salão! bjs

Rosana Silva disse...

Não conheço a marca mas olha, achei os produtos incríveis !
A diferença no seu cabelo, foi fantástica !
Beijocas

Momento Quality

Look Day disse...

Fiquei curiosa com os produtos, ainda não conhecia.

Beijos.