Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Resenha - Estamos usando Vodka Man e Vodka Miss da Paris Elysees


Olá pessoal!!

Quando o carteiro buzinou, fiquei muito ansiosa para saber o que estava chegando. Como é de costume quem recepciona as encomendas é o meu filho André, ele quem abre e separa os itens do Blog. Quando me mostrou os perfumes da Paris Elysees fiquei encantada. Recebemos dois exemplares: o Vodka Man e o Vodka Miss.
A Empresa:
A Paris Elysees atua no mercado internacional a muitos anos e tem trazido composições de fragrâncias de alta qualidade para o Brasil. Produzindo e envazando seu próprio produto, a Paris Elysees garante maior qualidade e preços competitivos, oferecendo os melhores perfumes com custo-benefício inspirados nas fragrâncias mais renomadas da perfumaria internacional e crescendo cada dia mais. Os produtos fabricados são autenticamente originais, uma vez que a marca desenvolveu estudos com as tendências mundiais. Com terras adquiridas em Madagascar, a Paris Elysees cultiva sua própria matéria prima como o Patchouli, Ylang Ylang e Jasmim.

Vodka Man representa o estilo e atitude dos homens. 

Um coquetel explosivo, contendo o toque frutado da nota vip caviar de lima, proporcionando pequenas explosões de entusiasmo e energia, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. 

O Vodka Miss é para mulheres ativas, que festejam e gostam de ser o centro das atenções, mas antes de tudo seduzir. 

A família olfativa fica por conta da floral e frutal, toque leve de rum, com notas de almíscar e gardênia e fundo de maracujá e baunilha. Um conjunto de leveza e frescor.


O que achamos do Vodka Man e Vodka Miss:
Recebemos tudo minuciosamente e delicadamente embalados, chegando perfeito. Ambos tem fixação das notas bem fluentes na pele. Amamos perfumes de ótima qualidade e o Man e Miss tem uma durabilidade espetacular. A beleza das embalagens, dos vidros é encantador. Sem contar a assimetria que não tem nada igual. O frasco remete a uma garrafa de vodka literalmente, tornando cada frasco único. Os vidros são um branco perolado com tampas delicadamente transparentes, com detalhes para o Man prata e Miss dourado e relevo do nome da Paris Elysees e o nome da linha Vodka, muito chique!!

Vodka Man: A borrifada deixa explosões continuas, fragrância envolvente, máscula. Ela te faz seguir as pequenas explosões deixadas ao passar.

Vodka Miss: Fragrância delicada, marcante e sedutora. Após a absorção pela pele se revela em uma mulher misteriosa.

Confira as novidades na Fan Page Oficial da Paris Elysees para ficar por dentro de todas a novidades: https://www.facebook.com/Paris.Elysees/timeline

16 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Não conhecia estes perfumes, devem ser muito bons.
Um abraço e bom fim de semana.

Daiane disse...

Que máximo!
Pena que ainda não podemos sentir o cheiro rs!
A embalagem é fantástica!!!
Bjusssss!!!!

Cidália Ferreira disse...

Olha, um perfume com esse nome deve ser muito curioso!! Tal como fiquei agora :-)

Beijo, bom fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Não conhecia Tânia!
Vou estar atenta!
Bom domingo!!!

Prata da casa disse...

Olá Tânia: devem ser ótimos estes perfumes. Fiquei com vontade de os experimentar.
Bjn
Márcia

Dorli Ramos disse...

Oi Tânia vou ver se meu filho quer.
Ele é apaixonado por perfumes e qual e o preço?
Beijos
minicontista

Blog da Gigi disse...

Abençoada semana!!!!!!! Beijos

Daiane disse...

Ola Tania!
Vim desejar uma ótima semana pra ti
Deus que abençoe!
Bjussss!!!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, nesta pagina sente-me o belo aroma,
AG

Ana Freire disse...

Não conhecia estes perfumes, mas pelo que vi, parecem-me excelentes!
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Adriana Lara disse...

puro luxo..... amei, e quero pra mim tb! bjs

Look Day disse...

Não conhecia, mais fiquei curiosa para experimentar.

beijos.

Rosangela S. disse...

Não conheço o aroma do perfume, mas o produto já me conquistou pela embalagem... lindo! bjs!

Mél Pereira disse...

morta querendo esse Miss viu?
nossa, sou doida pelos perfumes da marca

beijo

Mãe Vaidosa disse...

Nossa eu amei essa linha e já quero todos.
Já esto aqui imaginando o aroma que exala desses vidrinhos.
Bjks

will disse...

Gosto de perfumes importados e tenho alguns de outras marcas. Descobri os Paris Elysees e nunca mais parei de comprar. Preço justo e qualidade. Recomendo os masculinos :black caviar, vodka the time e vodka Brasil. Ambos competentes, fragrância bem elaborada e boa projeção. Fixação aproximada de seis horas na minha pele.