Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Cenoura e Bronze oferece ferramentas divertidas para curtir o verão

Nós estamos ligados nas redes sociais 24 horas por dia e para curtir o verão que já esta ai, a Cenoura e Bronze oferece ferramentas divertidas para curtir o verão.

Entre as funcionalidades do app estão playlists com músicas de verão, previsão do tempo e uma câmera exclusiva para o compartilhamento de #solfies

Para acompanhar a agitação característica da estação mais ensolarada do ano, Cenoura & Bronze, marca brasileira de proteção solar, lança um aplicativo para celular com ferramentas reunidas com o objetivo de divertir e informar seus consumidores para os dias quentes que estão por vir.

“Cenoura & Bronze quer estar presente no dia a dia de seus consumidores, fortalecendo a importância do uso do protetor solar de forma divertida e prática. O aplicativo oferece ferramentas funcionais para acompanhar os usuários nas atividades típicas da temporada de sol”.

Conheça abaixo todas as funcionalidades do aplicativo Cenoura & Bronze:
CAMERA C&B COM COMPARTILHAMENTO DE #SOLFIES
cid:image021.jpg@01D106B1.E9D0FA60Entrando na onda do momento, com a Câmera C&B o usuário pode personalizar suas fotos com filtros especiais e inserir a localidade e temperatura do momento em que ela foi capturada. Além de poder registrar o momento do verão, é possível compartilhar a foto nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram utilizando a hashtag #solfie, que foi desenvolvida pela marca para incentivar o compartilhamento das selfies ao sol, reunindo assim as melhores fotos de seus usuários.




  ALARME COM LEMBRETE PARA REPASSAR O PROTETOR
cid:image022.jpg@01D106B1.E9D0FA60Para que ninguém deixe de curtir o sol com segurança e termine o dia com aquele tom avermelhado na pele, o aplicativo permite que o usuário ative o alarme para avisar a hora certa de reaplicar o protetor solar.







PLAYLITS DE VERÃO
cid:image008.jpg@01D106B1.E9D0FA60As playlists criadas por Cenoura & Bronze traduzem o clima especial para cada situação típica do verão. As seleções especiais de músicas foram feitas para embalar e descontrair os momentos de PraiaRelax e Festa.







                             PREVISÃO DO TEMPO
cid:image007.jpg@01D106B1.E9D0FA60O aplicativo oferece a previsão do tempo completa de todas as cidades do Brasil para que o usuário faça seu planejamento para os dias de verão.








                             PRODUTO IDEAL
cid:image023.jpg@01D106B1.E9D0FA60O app também oferece um guia completo com informações detalhadas sobre todos os produtos da linha Cenoura & Bronze, que permite ao usuário conhecer os benefícios e diferenciais de cada um deles. Para indicação de melhor produto, após responder um pequeno quiz, o aplicativo traz um opção de escolha personalizada com o produto Cenoura & Bronze ideal para cada tipo de pele e necessidade.




                             ONDE COMPRAR C&B
cid:image024.jpg@01D106B1.E9D0FA60Com base na localização do usuário, a aba Onde Comprar oferece uma lista de pontos de venda onde os produtos da linha Cenoura & Bronze podem ser encontrados e um mapa em que é possível traçar a rota até a loja mais próxima.









O app já esta disponível para dowloand nas plataformas iOS e Android.

Este post é uma publicidade 

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Então é só escolher e venha um belo verão! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Então é só escolher e venha um belo verão! Bj

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Proteger é preciso, corpos morenos para este verão, beijo amiga

Cidália Ferreira disse...

Onde está o Verão? Lool

Beijinho de boa noite

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

piteis da dinha disse...

Oi Tânia!
Eu sou do RJ e Cenoura e Bronze é meu velho conhecido kkkk
Adorei!
Bjssss amiga e uma semana abençoada p/vcs
Ah!
No meu cantinho vai ter sempre um bolinho especial p/vc ok? kkk

Artes da Fafa disse...

Boa noite amiga Tânia!
Que venha o verão, com responsabilidade, protegendo nossa pele.
Boa semana pra você... Fátima.

Daiane disse...

Interessante!
Muito bom o alarme pra passar o protetor solar.
Bjuss! Boa semana!

Teresinha disse...

Olá Tânia, tenho visto os seus comentários mas não tenho aparecido por aqui... desculpe!
Como sou entradota na idade... não "encaixo" bem em alguns posts, mas são todos bem-vindos, porque sigo o lema "vivendo e aprendendo". Velhota, já pouco aprendo, mas leio e também gosto de ensinar!!!
Por aqui é outono mais parecido com inverno, já fez frio, chuva trazendo imensos estragos, mas agora estamos no chamado "verão de S. Martinho"... quando se comem castanhas. Fazem-se os magustos, com jeropiga (bebida alcoólica tradicional) e comendo castanhas
E há um provérbio português que diz:
"no dia de S. Martinho vai à adega e prova o vinho" (dia 11 de novº.)
Beijinhos

Prata da casa disse...

Olá Tânia: por aqui começou o outono, com dias mais frescos e com muita chuva. É sempre bom tomarmos precauções para o sol do verão.Uma bela aplicação.
Bjn
Márcia

Paty Domingues disse...

Muito legal o aplicativo. Já ajuda bem, e diverte
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Ana Freire disse...

Sempre bom ficar sabendo...
Um aplicativo, bem útil...
Bjs
Ana