Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resenha - Shower Gel da Cloy



URBAN CLOY é um  fougère amadeirado e a única fragrância Unisex da linha feita para você que tem a pegada do agito. Seu dia é marcado por ruídos de carro. Workholic sim, mas se renova naquela balada, ama se vestir bem, embora o jeans é o seu look coringa para ser elegante e prática, sabe que a vida é curta demais para se prender aos bens materiais, por isso é amiga para qualquer hora, em especial para gargalhar, seja ao seu lado ou plugada nas redes sociais. 

DEFINIÇÕES OLFATIVAS - Fragrância fougère amadeirada que parte para o ataque com uma overdose de frescor, conforme o amargo da toranja encontra a energia ousada da pimenta rosa. E então, é eletrizado com o surgimento de uma lavanda triunfante. Para finalizar, a sensualidade do aroma da baunilha encontra a virilidade indomável do vetiver.
Sobre o shower gel
Shower Gel Cloy, sabonete liquido para o corpo, limpa e perfuma a pele. Sua espuma cremosa contem ativos especiais que deixa a sua pele macia e refrescante, com sensação da vitalidade e energia. Fragrancia surpreendente. Uma proposta oriental refrescante com coração picante de canela e cominho, aquecido com flor de laranjeira.

O que achei: o gel é bem espesso deixando uma espuma cremosinha, o shower gel proporcionou uma pele bem hidratada, macia e refrescante. A fragrancia é bem marcante, deixando a pele delicadamente perfumada. A embalagem com válvula pump, nos traz muita praticidade e a quantidade certa para que não haja desperdício.
 

Contatos da marca:



6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Imagino que seja bom..

Tenha um excelente ano de 2016
Beijos de boa noite´

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Paty Domingues disse...

Prefiro as mais doces, mas esse deve estar delicioso!
Feliz Ano Novo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte
EsmaltadasdaPatyDomingues

Existe Sempre Um Lugar disse...

A melhor saída é seguir em frente com motivação.
Feliz Ano Novo
AG

Avelã disse...

Que frasquinhos giros :D O gel parece agradável :)

M. disse...

Hummmmm, adoro aromas amadeirados e as embalagens são lindas!
Beijinhos :)

Ana Freire disse...

E o frasco parece bem maneirinho para carregar na bolsa, mesmo...
Não conhecia... ficarei atenta... Bela dica!
bjs
Ana