Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ilhas Espetaculares - Maravilhas da Mãe Natureza

Boa tarde!!

Passeando pela internet, como se eu não tivesse nada para fazer e realmente não tenho, estou curtindo férias mais que merecidas e me deparei com estas belíssimas ilhas, que só a natureza pode nos proporcionar tanta beleza.

No meio do oceano, são gigantescas obras de arte e sua artista principal a Mãe Natureza.

A primeira esta localizada na Itália em Sirenuse , esta ilha que assemelha a um golfinho - frequentado por turistas que praticam o snorkelling e para relaxam nos luxuosos resorts.

Escultura exuberante, em forma de coração faz parte das Ilhas de Fiji/Tavarua.

Esta beleza natural é a maior de Galápagos/Ilha Isabela. Em formato a um cavalo-marinho, tem mais de um milhão de anos e mais de quatro mil metros quadrados.

Situada no Havaí, a Ilha Molokini tem curvas que forma uma lua. Cone vulcânico, sendo exclusivo e único santuário marinho havaiano, reunindo centenas de especies de peixes, recifes e corais e tubarões baleia, alem do mais com diversas aves e plantas.

Sabe aquele desenho que fazíamos quando eramos crianças? Olha só esta linda ilha em formato de peixe, parece né? Situada na Croácia a Ilha Brijuni tem uma herança cultural e arqueológica mais importante do mundo, sendo o arquipélago formado por 14 ilhotas e esta se sobressai.

Todas são lindas e qual é a sua predileta?

18 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhia a primeira...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhia a primeira...bj

Claudio Chamun disse...

Eu sou apaixonado por ilhas.
Sempre sonhei em morar numa.
Fotos sensacionais.
Abraços

Paty Domingues disse...

Uma mais linda que a outra!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Ana Freire disse...

Passando só para deixar um beijinho, Tânia... me desculpar pela ausência, destas últimas semanas, por aqui... e amanhã sem falta, virei comentar este e demais posts que andei perdendo nestas últimas semanas, que passaram corridas... alguns exames médicos e consultas de minha mãe, que me tomaram bastante tempo... e ficou impossível, chegar a todos os blogues... pelo que compensarei agora, com maior disponibilidade amanhã.
Beijinhos
Ana

Cidália Ferreira disse...

Que beleza !!

Amei

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Fotografias fantásticas.
Um abraço e boa semana.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, desejo-lhe umas maravilhosas ferias merecidas, as ilhas que mostra são lindas, a natureza cria a beleza para ser desfrutada, é fantastica.
AG

Gracita disse...

Que imagens belíssimas
Todas são maravilhosas e qualquer uma para passar as férias faria a minha alegria com toda certeza
Um lindo dia querida
Beijos

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Belíssimas imagens, amei!
Beijos, uma linda tarde!
Mariangela

Unknown disse...

Que vontade de largar tudo e sair rumo a uma dessas ilha hehe

Beijos
Thais

Ana Freire disse...

Ora cá estou eu, novamente, Tânia, e desta vez já com disponibilidade, para ver o que andei perdendo por aqui, ultimamente... e já me encantando no primeiro post, com estas imagens paradisíacas... fascinantes as formas improváveis destas ilhas... muitas nem conhecia, pelo que agradeço tão bela, e interessante partilha... uma belíssima selecção de imagens!
Beijinhos! Continuação de boas férias!
Ana

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tânia imagens lindas só Deus pra fazer essas maravilhas, obrigada pela visita seguindo seu blog também, volte sempre beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Maria Rodrigues disse...

Todas são lindas, mas adorei a primeira.
Beijinhos
Maria

cozinha100segredos disse...

Adorei todas! Mas as minhas preferidas foram a do golfinho e do coração! Beijos

António Ja Batalha disse...

Amiga Tânia é para mim uma honra tê-la como amiga virtual. Lindas imagens de ilhas, uma parece um golfinho, outra um cavalo marinho, e ainda outra um peixe. Esse hidratante também deve ser muito bom, se morasse em Portugal ainda mandava vir para minha esposa.
Fique bem.
António.

Avelã disse...

Haha, têm todas um formato mesmo giro :D

Fátinha disse...

Espetacular!!

Bjs