Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Parceria Pro Unha




Bom dia gentem!!!

Neste post venho apresentar para vocês a Pro Unha. Conheço os produtos a pouco tempo, mas assim que recebi o kit já fui usando, logo trarei resenha para conhecerem mais.

Hoje vou apresentar um pouco do que é a Pro Unha e o que seu fabricante diz de cada produto que recebi.
Empresa brasileiríssima que desenvolve produtos com qualidade comprovada, com matérias-primas exclusivamente naturais.

Desde 2007 no mercado de podologia, suas atividades iniciou com a fabricação do Pro Unha. O sucesso e qualidade por ser inovador conquistaram o mercado brasileiro.
Seus colaboradores, profissionais é da mais alta qualidade, podólogos parceiros, focados no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos, embalagens práticas, econômicas, higiênicas que atendam a necessidade do profissional de podologia.
Seu principal foco é proporcionar qualidade e bem estar às pessoas, com produtos de qualidade, resultados rápidos e eficazes.
Estou enlouquecida com o kit que a assessoria me enviou, os resultados são realmente aplausíveis. Vem saber mais de cada um deles.

Pro Paste
Ele proporciona uma excelente hidratação e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares, diminui o acúmulo de queratose. Sua principal característica é controlar o equilíbrio hídrico da pele, retendo sua umidade natural e com isso renovando e regenerando a derme, desenvolvendo sua elasticidade.

Bisnaga Pro Unha
Fortalece, hidrata e nutre unhas e cutículas. Indicado para unhas fracas e quebradiças. Desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas acometidas por afecções e bacterianas, mãos e pés, como a onicomicose e a paroníqua. Sua fórmula associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil), oferece nutrientes necessários para o fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses. Com o bico aplicador é mais eficaz, inclusive sobre unhas pintadas, permite uma ação controlada, que penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a sua raiz. 
Características: fortalece unhas quebradiças e deformadas. Auxilia no tratamento de micoses, frieiras e na retenção de cutícula. Pode ser usado sobre o esmalte. Sua formulação contém: óleo de melaleuca (ação fungicida), óleo de copaíba (ação cicatrizante) e óleo de castanha do Pará (ação hidratante). Livre de parabenos e não contém cânfora.

Hidra M
Hidratante a base de silicone com microesferas de vitamina E. Além de hidratar, cuida da saúde da pele. A função principal da vitamina E é combater os radicais livres que causam o envelhecimento da pele. Sua característica é a ação rápida e eficaz para hidratação e proteção dos pés e mãos. A base de silicone, forma um filme protetor evitando agressões sofridas diariamente. As microesferas de vitamina E auxiliam na proteção e combate de radicais livres e bactérias; proporcionando rápida absorção, auxiliando na maciez e suavidade para a pele.

Quer saber de qual mais gostei? Te falo nos próximos posts. Até lá!!


9 comentários:

Andréia Pereira disse...

Parabéns pela parceria! Depois nos conte se os produtos são realmente bons, eu tenho as unhas muito frágeis e esses produtos poderiam ajudar se forem mesmo bons! Beijos

Cidália Ferreira disse...

~Parabéns pela parceria! Gostei de ler e ver, parece bom!

Parabéns a todas nós por este dia
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Evanir disse...

Hoje um dia muito especial
para todas as mulheres.
Hoje um dia em que podemos
dizer sem medo de errar.
Somos mulheres ..
Somos todas iguais e única
ao mesmo tempo.
Deus abençoe pelo seu dia minha
amiga querida.
Deus abençoe nosso Dia.
Deixei mimos na postagem
se gostar fique a vontade
para levar ofereço com carinho.
Um beijo carinhoso.
Evanir.

Bell disse...

Feliz dia das mulheres =)

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Vim te desjar felicidade pelo nosso dia...E sempre!!
Beijão

Mariangela

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Vim te desjar felicidade pelo nosso dia...E sempre!!
Beijão

Mariangela

Paty Domingues disse...

Parabéns pela parceria, muita coisa bacana

Beijos!

Sociedade do Esmalte

Ana Freire disse...

Parecem mesmo óptimos produtos!...
Votos de muito sucesso, com a parceria!
Beijinhos! Continuação de boa semana!
Ana

Avelã disse...

Os produtos parecem ser de qualidade! Fico à espera do post de opinião :)