Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PARCERIA COM VOKEN PROFISSIONAL


Como estão? Espero que todos bens.
Novidade para mim e muito satisfeita com o material que recebi da nova parceira VOKEN PROFISSIONAL.

A Voken nasceu da mulher moderna e exigente a procura de produtos de alta qualidade e com resultados de salão. É uma marca singular, profissional e acessível para nos termos cabelos cada dia bonitos e saudáveis.

Sua comercialização é realizada em todo Brasil por representantes e distribuidores com o objetivo de levar a suas consumidoras produtos de alta qualidade, agregando resultado de salão. A Voken Profissional investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento com uma combinação perfeita entre ativos tecnológicos e naturais. Tem como foco a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, para atender e superar as expectativas dos clientes mais exigentes em todas as etapas.

No último trimestre de 2016, a Volken lançou a extensão de linha Efeito Teia de Aranha com reposição de massa. Além das Máscaras nas versões Arginina, Nutrição Intensiva e Cor Radiante, agora a Voken Efeito Teia de Aranha conta com Shampoo Regenerador Sem Sal, Bálsamo Regenerador e Leave On Proteção Térmica, revitalizando a regenerando os fios, com alta concentração de ativos e super hidratação.

A linha Efeito Teia de Aranha é indicado para cabelos muito danificados, finos, porosos, quebradiços, ressecados e sem movimento natural, com ação de reposição de massa e regeneração dos danificados.

Então vamos conhecer cada um:

O shampoo regenerador sem sal Voken Efeito Teia de Aranha limpa os cabelos delicadamente, iniciando o processo de hidratação, recuperação dos fios e reposição de massa, proporcionando força, flexibilidade e resistência aos cabelos.

O bálsamo regenerador Voken Efeito Teia de Aranha proporciona melhor condicionamento, hidratação e reposição de massa para os fios extremamente danificados, proporcionando cabelos fortes, flexíveis, resistentes e com movimento natural.

O leave on regenerador Voken Efeito Teia de Aranha proporciona hidratação, reposição de massa e melhor penteabilidade, com sua função termoprotetora ajuda a proteger os fios dos danos externos, proporcionando cabelos fortes e flexíveis.

Restauração ultra intensa da fibra capilar - a máscara de tratamento intensivo com arginina e proteína foi desenvolvida especialmente para cuidar dos cabelos quebradiços, frágeis e sem brilho. Sua formula exclusiva dão força aos cabelos, recupera os fios e restaura os cabelos. Formula super concentrada para hidratar e nutrir os cabelos danificados por ações externas (sol, vento, cloro) e mecânicas (escova e secador) e transformações químicas (tintura, coloração, escova progressiva), além de formar um filme protetor conferindo força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios e reparando a fibra capilar danificada.
Estes foram os que recebi da Voken Profissional, logo venho com a resenha.


#vokenprofissional






7 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Parabéns minha amiga por esta magnifica oferta.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

Cidália Ferreira disse...

Muito bom
Beijo

O Cantinho da Fia disse...

Parabéns pela parceria ;) Os produtos parecem muito interessantes.
Beijinho

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Parabéns, os produtos parecem ser ótimos, bjs amiga

Elisabete disse...

Que bom, Tânia! Parabéns!
Bjs

Avelã disse...

Parabéns pela parceria, a marca parece ótima!

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, pela parceria!
Parecem-me óptimos produtos!... Confesso que ainda não conhecia esta gama de produtos!
Beijinhos
Ana