Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

MACARRÃO AO MOLHO GORGONZOLA





Molho fácil e prático. Para massas, legumes assados ou carnes grelhadas. Tem aquela coisa, gorgonzola é "ame ou odeie"! Eu, sou suspeita. AMO GORGONZOLA e se você também é, tem que experimentar!!!

Ao fogo leve:
- 1 colher sopa de manteiga
- 150g de queijo gorgonzola
- 1 pitadinha de noz moscada (opcional)
- 1 caixinha de creme de leite
- sal a gosto

Deixe aquecer o creme de leite,  porém nunca deixe levantar fervura, junte manteiga, gorgonzola e mexa até derreter. Acerte o sal se necessário e a noz moscada.


 A parte cozinhe 250g de macarrão gravatinha (use o corte que mais agradar)

Macarrão já cozido, para saber como deixar a massa "al dente" clique AQUI para ver as dicas.
Junto ao macarrão o molho e sirva bem quentinho. 


6 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

aFF, também amo gorgonzola, to aqui salivando...rsrs

Cris. B disse...

Oi, minha linda, tudo bem? espero que sim com a graça de Deus! vim agradecer por suas palavras de carinho que teve comigo e por meu paizinho lá no meu blog. Neste momento meu pai jah se encontra em casa, jah foi operado e passa bem, graças a meu bom Deus e tbm a todos que oraram e passaram mensagens lindas de força e muita fé pra ele. Obrigada , minha flor por esse carinho que foi de muita importancia pra mim e meu papai.

Se eh amiga da minha amiga, é minha amiga tbm. Sejas muito bem vinda e no que eu puder lhe ajudar estarei sempre aqui.

Tenhas um otimo domingo!!

bjocas

Cris.

Neve Dimarzo disse...

Piatto buonissimo!
http://17modidimangiareilmango.blogspot.it/

Cris. B disse...

Voltei aqui para pegar a receitinha, ainda nao havia comido massa desse jeito, parece ser muito bom, alias, tendo queijo e massa nao tem como nao ficar, neh amiga? sou filha de nortista com nordestino com alma italiana, kkkkkk...

Bjo grande!!

Cristine.

Cris. B disse...

Oh, minha linda, muito obrigada pela a gentileza. Pode deixar que agora sei o caminho nao saio mais do seu blog, rsrsrrs.. de verdade adorei a receita já até falei para maridoviqui fazer pra mim, rsrsrrs...

Peninha que eu nao tenho facebook, mas que bom que vc tem blog, assim podemos trocar msg´s por aqui.

Fique com Deus, viu?

QQ coisa que precisar estarei por aqui.

bjos

Cris.

Andressa Rodrigues disse...

Adoro molho gorgonzola....esse parece divino!!!!
Ahhh adorei o BLOG!!!!
Bejos
Andressa
http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/