Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PARCEIROS - COTTON LINE


Sou muito grata ao Arroz Di Leite porque através dele, entre outras coisas, eu estou tendo a possibilidade de me relacionar com pessoas muito especiais. 

Pessoas estas que transformam um sonho em realidade. E é com este sucesso de realizações que eu venho apresentar a HIGIE TOPP. Uma empresa que pensa no seu time familiar, onde você esta na trave, no meio campo, lateral, escanteio, chute a gol, pênalti e a melhor, a área do goleiro; é isto mesmo, porque cada lance é muito importante para nossa família, nós que somos donas de casa, esposa, profissionais, mãe entro outras, a HIGIE TOPP nos auxilia muito no dia a dia em todas as posições.

HIGIE TOPP é uma empresa 100% brasileira que se preocupa em desenvolver produtos para os nossos cuidados pessoais, trazendo novos produtos que atendam as nossas necessidades diárias, com produtos práticos, inovadores e seguros. 

A inconfundível fragrância de neném em seus produtos me encantou, trazendo doces lembranças de quando o meu filho nasceu. 

Com o começo da primavera e tendo dias mais quentes, o banho a qualquer hora do dia em seu neném é inevitável, mas com a linha BABY CARE - toalhas umedecidas ficou muito mais prático, além de refrescar deixa um cheirinho de neném limpo e gostoso.

Para agradar ele e ela a HIGIE TOPP produz as hastes mais lindas e fofas do mercado, a linha Baby Care Boy e a Baby Care Girl. Hastes com pontas de algodão antigerme e coloridas, é isto mesmo coloridas, contando também que todos as embalagens são padronizadas com motivos infantis. Vale a pena conferir tanto carinho que a HIGIE TOPP tem com a nossa família.

Gentilmente recebi da HIGIE TOPP alguns presentinhos que vocês vêem na foto abaixo.


Para conhecer mais acessem:




2 comentários:

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Parabéns,sempre inovando nas parcerias.
Bjs,bom dia!!!

Regina disse...

Olá Tânia

Fiquei feliz em ter voce como seguidora.

Achei seu blog, muito interessante e com dicas ótimas.

beijo

Regina Célia