Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL


Obrigada por cada comentário, por cada visita, por cada empurrão que recebi de minhas amigas blogueiras.

Quando voltei a postar, ainda um pouco tímida, não sabendo muito como funcionava este mundo virtual das blogueiras, confesso que fiquei com medo no que poderia encontrar.

Em nossa mente podemos pensar no que for, mas, a realidade é completamente diferente.

Começei a fazer postagem para ver se eu conseguia sair de uma depressão, preencher um pouco a minha mente, esquecer ou aliviar uma dor, ver coisas novas. Aprendi muito, continuo aprendendo com todas vocês e conheci muita gente no Brasil e Exterior.

Tive muita ajuda e não vou dispensar nenhuma ainda, porque uma andorinha só, não faz o verão. Entenderam!!!

A minha primeira postagem foi em 2009, ai eu fiquei hibernando por uns 4 anos ainda, foi onde que agora em 2013 resolvi acordar, para fazer o que realmente eu gosto.

Dou meus tropeços, peço ajuda aqui, ali e assim vou. Sei que preciso melhorar muito e acredito que chego lá.

Obrigada aos meus seguidores por acreditar no meu sonho e ajudar a realizar ele a cada dia, vindo aqui me visitando, comentando os posts.


Em especial quero agradeçer a:

Wilma do Blog Carinho e Casa

Maria Conceição do Blog Piteis da Dinha

Cristina do Blog Receitas da Vovó Cristina


Pessoas que só conheço virtualmente, mas, tenho um carinho enorme por elas. Elas são as culpadas de eu estar hoje aqui, de não ter desistido novamente, foram elas que sem saberem me empurraram para eu chegar hoje aqui.

As empresas parceiras deste Blog, agradeço a credibilidade, confiança e idoneidade de cada uma. Mais um ano irá começar e juntas vamos crescer e apostar no sucesso.

Então, já escrevi muito, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.






Um comentário:

Formiguinha disse...

Venho desejar-te um bom ano de 2014!
Que todos os seus sonhos se realizem:)

Beijinhos