Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

EU PARTICIPEI - GANHEI



Quando eu soube do resultado do sorteio da Santa Edwiges, que participei lá no Blog da Vovó Cristina fiquei hiper feliz. Este kit com muita gostosura e latas decorativas lindas, muita gente querendo, não é.

Hoje, vespera de Natal o Correios chegou com a minha caixa lindona, recheada de muita coisa boa e ansiosa para abrir e curtir tudo que veio dentro.


Esta lata na foto acima tem 39 cm de altura, recheadíssima.


Esta aqui é o meu xodozinho, amei de cara, muito linda.

Esta lata é muito linda, mimosinha, delicada.

Agradeço ao Blog da Vovó Cristina e a Santa Edwiges pelo carinho e pelo presente.



                    Se você quiser ver o resultado do sorteio clique AQUI.



2 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns, Tania! Que delícia,hein?
Vc merece, bjosss

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Parabéns.Tudo lindo e certamente só delícias.
Receber prêmios é tudo de bom não é mesmo?
Bjs,ótima semana.