Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

NÓS NÃO FICAMOS SEM COTTON LINE


Maravilhosa a caixa recheada de produtos de primeira linha que recebi da minha querida parceira COTTON LINE.

2013 marcou a nova fase da Higie Topp com o lançamento de vários novos produtos. O investimento em equipamentos, tecnologias e o aumento do parque fabril. Tudinho para atender os novos desafios e expectativas dos consumidores.

Mesmo recebendo estes mimos, eu acabo adquirindo mais produtos e posso dizer que tem um preço ótimo no mercado.

A grande inovação está logo abaixo. Algodão para polimento Cotton Line - 100% algodão. Ideal para polir automóveis (não risca, geralmente quem gosta de ficar lustrando os carros são os homens), a geladeira podemos deixar também para eles. A lista é imensa em utilizar este produto tão versátil, então quer mais um pouco, vai lá, nos azulejos, fórmicas, vidros, móveis, utensílios de prata que está guardada, é só usar a imaginação e lustrar.
Amei está novidade, nota 1000 para a Cotton Line.


Tive que experimentar logo o produto, apesar do meu fogão ter 17 anos, não é lá mais um belíssimo fogão, mas ainda está muito bom, fora os arranhões, os maus tratos que fiz no decorrer destes anos. Nem por isto deixo de cuidar dele, gosto de deixa-lo bem limpinho e agora bem lustradinho com o Algodão para Polimento COTTON LINE.




Quando o André (meu filho) viu o fogão com um brilho que nunca tinha visto, me questionou o que eu tinha usado. Mediante a minha resposta, procurou logo o algodão para polimento da Cotton Line e usou no seu celular que ganhou em seu aniversário. Satisfeito com o resultado que tinha obtido veio comentar de como é ótimo o produto.

Para conhecer mais sobre a Cotton Line e saber dos novos lançamentos acessem:

Pinterest: http://www.pinterest.com/cottonline

Eu e minha família usamos e recomendamos os produtos Cotton Line.




4 comentários:

Mél Pereira disse...

Adorei Tânia, eu também uso bastante na cozinha o meu haha

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a dica. Os lenços umedecidos já fazem parte das minhas artes, rs, nos porta lencinhos em patch, a embalagem é deles.
Agora este algodão... vou correndo procurar.
Boa semana, bjs

AnaCristina disse...

obrigada pela visita! dizem que campinas tambem é muito boa! meu vizinho esteve ai semana passada e disse que a cidade estava bem limpa!
seja bem vinda! boa semana, bjo bjo

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Tânia! São produtos ótimos mesmo, gostei da sua dica. bjosss