Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Parceiros - SUAVIPAN - Kit Recebido

Recentemente recebi este PressKit da SUAVIPAN e fiquei seduzida com a qualidade dos produtos. Além do carinho que recebi, os produtos vieram dentro desta delicada cesta. Me suspreenderam!!!! Amei.


A SUAVIPAN é uma empresa fundada na cidade de São Paulo em 1998 e empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria.


Possuem a linha "Light - Zero Adição de Açúcar" compostos por bolos, bolinhos e rosquinhas, "Orgânicos" compostos por muffins, "Integrais" compostos por bolos e bolinhos com 100% farinhas integrais e "Barras de Cereais"  estas são recheadas, ótima opção para levar na bolsa e saborear no intervalo da academia ou do café da manhã.


Eu experimentei todos os produtos que eu recebi, com textura é macia, agrega-se sabor e sente-se aos que são agregados por exemplo o coco, castanha, o recheio do bolinho. Agora o pão de mel e o alfajor são maravilhosos. A barrinha nunca tinha comida nada igual, não é daquelas que você leva a boca e mastiga, mastiga e parece um chiclete, que embola na boca, esta barrinha de cereal, é leve, delicada, me surpreendeu na textura, no recheio e no sabor. Parabéns pelos produtos.


O Blog Arroz Di Leite agradece muito por este presente e pela gentileza.


Acesse também as redes sociais:

Um comentário:

♥ Wilma ♥ disse...

Hummmm, que delícia, hein?
Bjosss e bom final de semana!