Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Parceiro - INOAR - Kit Recebido



Olá meninas!!

Recentemente recebi da INOAR, uma empresa conceituada no mercado de cosméticos, um presentinho que amei de paixão, o spray fixador de maquiagem, rico em Óleo de Argan. Mararavilha!!! Usando e abusando do fixador agora.

O Spray Fixador de Maquiagem da linha Inoar Argan é indicado para todos os tipos de pele. Contém em sua formulação Óleo de Argan, que é rico em Vitamina E, Polifenóis e Ácidos Graxos. Fixa e mantém a maquiagem por muito mais tempo. Eles indicam o uso antes e após a maquiagem pronta, vaporizando o spray a uma distância de 25 cm em direção do rosto, mantendo os olhos fechados e evitando inalar o produto.

Pesquisando mais, ele fixa instantaneamente a make sem prejudicar a epiderme. De longa duração, proporcionando um visual duradouro. O toque do spray na pele é seco, deixando uma sensação mais confortável na pele.

A ação do Óleo de Argan além de ser rico, ele tem propriedades antioxidantes, combatendo o envelhecimento precoce das células.

Vou confessar para vocês, eu nunca tinha usado fixador de maquiagem. Sempre tem a primeira vez. Como muitas coisa na vida da gente. (rs,rs,rs)


Primeiro que eu uso o básico dos básicos no dia a dia, base + pó e  dando um toque com uma máscara de cílios. Minha pele é mista, transpiro muito e tendo de muitas vezes dar uma retocada, sem contar que com os dias quentes que tem feito ultimamente, tudo derrete, tudo fica um grude, fica parecente sei lá o que. Mas, tenho que mudar meu hábitos. Vou aos poucos...

Não poderia deixar de dizer que a pele fica com um toque de seda, o cheiro deste fixador é cheirosíssimo, o resultado é surpreendente e o produto de ótima qualidade. A durabilidade da make é excelente, não precisando retocar a maquiagem (o básico dos básicos).

Agradeço o carinho que recebi do pessoal da INOAR e a confiança.




8 comentários:

Mél Pereira disse...

o cheiro é muito bom né? e olha, ele fixa mesmo!!

beijo
Adoleta’s

Adriana Lara disse...

ai que bom saber, ando a procura de um eficiente para mim!
bjs
tititi da dri

Ana Paula Franke disse...

Adoro esse spray!
Uso direto quando quero dar uma fixada na maquiagem.
bjks

Dona Maricota Feliz disse...

Precisei tanto de um desses no carnaval :(

Mas agora já tenho a dica de onde encontrar.

Beijocas querida!

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu adoro o spray, e não deixo de usar principalmente nos dias mais quentes!

Espaço Sempre Bella disse...

Adoro spray fixador de make e uso sempre que faço uma make mais carregada. Ainda não conheço o spray da Inoar, mas fiquei curiosa.

Beijo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella

Unknown disse...

Tânia Adorei sua resenha, estou muito afim de experimentar esse spray já ouvi maravilha deles, dizendo também que deixa a pele parecendo seda e que super segura a maquiagem, seu blog tá cada dia mais lindo, adoro assuntos com esse tema. Também tenho um blog o: Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre Maquiagem, Cosméticos, Cabelo, Esmaltes, Moda e Tendências.
Ficaria muito feliz se você fosse visitar lá meu blog e dizer o que achou. Além do blog tenho canal no Youtube e outras redes sociais.Parabéns pelo seu blog e que vc faça mais e mais sucesso.Tenha certeza que você indicar você para minhas leitoras e amigas. Beijooos. Mayara Cristina

VEM VISITAR MEU BLOG: http://www.naovivosemesmaltes.com.br/

Unknown disse...

Que showww!!!
Eu tamo esses produtinhos.
E tenho esse... gosto muito e uso pouco...rs
Mas quando quero fixar bem a make... aposto nele.
Arrasou flor

Beijos
CS
https://www.youtube.com/watch?v=vrRqeh2wxVk