Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RESENHA - Hart's Natural - Barrinhas LOVE


Vou adiantar a vocês que este post vai dar água na boca!!! Recebi um Press Kit da Hart's Natural e para quem não leu o post anterior é só clicar AQUI.

Hoje vim resenhar duas barrinhas que vieram no kit, vejam:


Quero agradecer a Hart's Natural por acreditar no meu trabalho e pelo Press Kit recebido!!

Fico lisonjeada quando as empresas tem esse cuidado todo especial ao enviar seus produtos! 

Aprecio conhecer novas marcas, novos produtos e novas opções. 

No Press kit vieram 4 barrinhas, vou contar mais detalhes de duas delas!



A primeira que provei foi da Linha Barrinha Love, a Love Cacau. Hummm!! Não fazem ideia do sabor e aroma de chocolate 100% natural e puro. A barrinha Hart's Natural Love Cacau me proporcionou um bem estar, porque em sua composição eu consegui e pude saborear tâmaras, castanha do pará, chocolate amargo 70% cacau. Muito macia, saborosa, senti a presença de todos os ingredientes, nenhum roubou a cena. Cada um tem seu papel bem apresentado na barrinha. Além de tudo isto é fonte de fibra, proteínas, antioxidantes e isenta de gordura trans. Tudo sem glúten, sem corante, sem conservantes e sem culpa de comer.




A segunda a ser degustada é também da Linha Barrinhas Love, a Love Chia é integral e 100% natural. Sua textura super macia, sem adição de açúcares, o único presente são os das frutas (tâmara), castanhas do pará e chia. Eu senti a presença de todos os ingredientes num concerto de sabor sublime e especial. Ainda é fonte de fibra, proteínas, antioxidantes e isenta de gordura trans. Tudo sem glúten, sem corante, sem conservantes e sem culpa de comer. É, eu amei as barrinhas, elas me seduziram por completo. Quando dá aquela vontade de comer um snacks, dá para ficar satisfeita com esta barrinha, ela sacia por completo. Bom acho que consegui falar tudo delas. Acho que não!! Queria mais algumas...

Na página "Como nos fazemos as coisas" AQUI vocês conhecem melhor a Hart's Natural. Se ainda não conhecem e não provaram, podem estar adquirindo na loja virtual AQUI. 

6 comentários:

Adriana Lara disse...

guria, estas barrinhas são um espetáculo!! fiquei super feliz em ver que tem aonde comprar aqui na cidade.... amo e recomendo as barrinhas Love da Harts!!
bjs
tititi da dri

Dona Maricota Feliz disse...

Amiga, nós super, mega, ultra amamos essas barrinhas!
são deliciosas!

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu amo os produtos da Harts. Essas barrinhas de pacocinha são deliciosas!

http://www.arianebaldassin.com/

Lu Barros disse...

Amei provar essas barrinhas, o marido amou!
Bj
Luh
www.blogsemprebelas.com

Ana Paula Franke disse...

Ai que delícia menina!
Eu adoro as barrinhas da Harts!
São tão perfeitas!
^^

Gih Oliveira disse...

Eu já provei tbm e gostei, só acho que a quantidade de calorias por barrinhas é bastante, pelo fato de ser considerada um produto natural deveria ter uma quantidade reduzida.