Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

"Vídeo Patrocinado" #MinhaMãeTinhaRazão

Em qual pessoa você mais confia? Se você respondeu em minha mãe. Pois é, temos a mesma opinião.

Tem melhor pessoa neste mundo que você pode confabular todos os seus pensamentos e sentimentos, ser repreendido de um jeitinho áspero e ao mesmo tempo amoroso e se convencer que a melhor pessoa para tudo isto é nossa mãe, que ela sempre terá razão nos conselhos dados para nós.

Aconteça o que acontecer, nunca vou deixar de ser filha e seus conselhos valem até hoje. Sempre fui arteira, respondona e com toda razão levava a pior quando criança. Vou relatar após o vídeo uma experiencia que me incentivou, mesmo querendo ser a dona da razão, mesmo não a tendo, não querendo ouvir. Confira o vídeo abaixo, te garanto você irá se emocionar e aproveita e deixa um comentário de como os conselhos da sua mãe te ajudaram.


Lembro-me que certa vez quis impressiona-la ao chegar do trabalho. Preparei um pão para ela tomar café. Acho que eu tinha 9 para 10 anos. Fui toda pomposa, quando ela provou disse-me que estava perfeito o pão, mas que precisaria acertar alguns detalhes na preparação. Fiquei furiosa, disse que tinha feito a receita certinha. Não queria admitir que tinha feito algo errado. O pão ficou duro como uma pedra. Ela nunca me desanimou, pelo contrário sempre me incentivou a melhorar mais. A partir daí, percebendo a minha vontade, me passou dicas e com o tempo driblei os segredos que eu não conhecia, me ensinou a parar para ouvir. Virtude que poucos conseguem, mas, hoje posso dizer que ela me moldou e muito bem.

E graças a Nívea que sempre foi companheira de ambas, esta lançando a campanha #MinhaMãeTinhaRazão. O grande objetivo desta campanha que esta em todas as redes sociais é encontrar filhas(os) que apresente os conselhos recebidos e que fizeram toda a diferença em suas vidas.

Este post foi patrocinado pela Nívea



11 comentários:

Mél Pereira disse...

essa campanha tá linda demais, amei o vídeo Tânia, mães são tudo mesmo.

beijo

Bell disse...

Que legal!!!!

Luh Barros disse...

Oi Tânia!
Linda campanha né? Eu já assisti muito e minha filha também.
Beijos
Luh
www.blogsemprebelas.com

Adriana Lara disse...

esse vídeo é lindo e si,. minha mãe sempre esteve com a razão e seus conselhos sempre foram os mais certos a serem seguidos!
Mãe é tudo de bom, bjs
tititi da dri

Unknown disse...

legalll

Alessandra disse...

Campanha linda da Nivea!E merecida!

Espaço Sempre Bella disse...

Campanha mais linda! A Nivea arrasou!!

Bjo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella

Rosangela S. disse...

Super emocionante esse vídeo! Mãe é tudo de bom! Adorei a história! bjs!

Rosana Silva disse...

Ahhh que lindo Tânia, eu também achava o máximo ver minha mãe cozinhando e queria muito fazer as mesmas coisas que ela fazia, lembro de umas Fatias Húngaras que minha mãe preparava que eram deliciosas, mas você acredita que não consigo fazer nem a pau?
Hehehehe.... coisas que só mãe sabe fazer néh?
Beijocas

Momento Quality

Blog Ariane Baldassin disse...

Super lindo. Hoje como mãe vejo os conselhos com outros olhos. Agora é hora de tentar fazer a Larinha entender!

http://www.arianebaldassin.com

Liliane de Paula disse...

Minha mãe nunca foi minha melhor amiga.
Aliás, não tenho, melhor amiga.
Mas ela sempre me incentivou muito.