Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Risqué é a marca de esmaltes top of mind das brasileiras


Nós mulheres somos tão apaixonadas por esmaltes, que muitas esmaltam quase todos os dias as unhas para estar com elas perfeitas.

E para falar em esmaltes a Risqué, líder em esmaltes no Brasil conquistou dois prêmios Folha Top of Mind, sendo a marca mais lembrada na categoria estreante "Esmaltes para as Unhas", ganhou também na "Top Feminino", sendo a mais lembrada no universo feminino. 

Há 25 anos esta pesquisa é realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, entrevistando 8.142 mulheres, em 244 município do país, para saber quais são as marcas de esmaltes mais lembradas entre as brasileiras.

A Risqué foi a primeira empresa no conceito moda para o mundo do esmalte a liderar no mercado. A empresa busca novas tendências e inovações, buscando novidades no novo posicionamento "A Vida em Cores", nova formula hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para a aplicação perfeita e modernas e ergonômicas embalagens, não perdendo o formato cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué. Lança a cada ano duas coleções de esmaltes e edições especiais, seguindo sempre a tendência de moda, sempre disponibiliza uma cartela fixa de cores e produtos para pés, mãos e unhas.

Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse https://www.risque.com.br/, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Este post é uma publicidade - HM


5 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gosto de ver umas unhas em pintadas.
Um abraço e bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Postagem maravilhosa

Beijinhos e um óptimo sábado

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Tania.
É a marca que eu uso, a minha manicure usa essa. Gosto, não tenho o que reclamar. Um lindo més de novembro. Forte abraço.

lia disse...

Oi Tânia minhas unhas para ir à festa das Bruxas, foi pintada com este esmalte escurão , preto , para ser parecido com as bruxas hehehe.
Vá me visitar , e veja como foi nosso evento.
Bela propagabda que fazes de esmaltes, dá vontade de ter todas as cores .
Boa semana.
Abraço carinhoso.

Rajesh disse...

Interesting information.