Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Atroveran renova aplicativo para facilitar o dia a dia feminino


App traz ferramentas que ajudam a organizar a rotina do ciclo menstrual e permite criar “memes” divertidos durante a TPM

Atroveran, medicamento indicado para alívio de cólicas, apresenta novidades em seu aplicativo. O objetivo do aplicativo é ser um aliado no acompanhamento da saúde feminina – permitindo que a mulher esteja sempre atenta aos sinais e necessidades de seu corpo.

Nesta nova versão, além do serviço de lembrete de pílulas, as mulheres poderão organizar compromissos e acompanhar seu período de fertilidade no calendário disponibilizado pelo app e criar seus próprios ‘memes’, com imagens e frases divertidas sobre os sentimentos envolvidos na TPM, para compartilhar com amigos e familiares pelas redes sociais. Para as mulheres que não fazem uso de anticoncepcional, a ferramenta “Tabelinha” permite inserir as datas da menstruação para controlar o ciclo mês a mês.


O aplicativo é gratuito e está disponível para iPhone (App Store) e Android (Google Play), além disso, pode ser baixado também pelo QR Code. A marca também preparou um vídeo tutorial que apresenta como utilizar o app, confira:https://youtu.be/R10puEScgVIAcompanhe as novidades de Atroveran no site e na fanpage oficial:www.atroveran.com.bre  https://www.facebook.com/atroveran.


Este pode é uma publicidade.


6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito da postagem

Beijo, bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rosinha Benvenga disse...

Olá Tânia obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda bjs Rosinha

Rosinha Benvenga disse...

Olá Tânia obrigada pela visita e seja sempre muito bem vinda bjs Rosinha

Paty Domingues disse...

Gostei do aplicativo, não conhecia! Tudo que ajude nesse período é ótimo!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Elisabete disse...

Não conhecia. Muito bom!
Bjs

Ana Freire disse...

Desconhecia... um aplicativo bem útil, pelo que vejo!...
bjs
Ana