Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Relish de Pepino - Novo lançamento da Sapori

Oi pessoal!!!

Hoje venho apresentar a vocês o lançamento mais que fresquinho que a Assessoria da Sapori me enviou carinhosamente para conhecer, o Relish de Pepino. 

 Sobre a Sapori
Empresa localizada no interior de São Paulo em Janiru, esta no segmento desde 1989, com produtos práticos e saudáveis, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes, conservando o sabor das matérias-primas frescas que utiliza.

O que é o Relish de Pepino?
É uma conserva agridoce, suave e temperada, tendo como ingredientes pepino japonês, água, cebola, pimentão, açúcar, vinagre, sal e especiarias, não contém glúten e tendo a consistência crocante. Podendo ser utilizada em acompanhamentos de carnes, hambúrgueres, queijos, frios, lanches e muito mais no que você imaginar.

Encontrado em embalagens de vidro de 220g, com valores que variam entre R$ 12,00 e R$ 13,50 e você encontra nas principais redes de supermercados e empórios mais próximo (clique aqui e veja os locais de venda).

Gostaria de deixar registrado os meus agradecimentos a Assessoria de Imprensa Sapori por ter me enviado um exemplar do Relish de Pepino. A lembrança, o carinho nos faz fortes a continuar nossos sonhos.



17 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia, desejando uma excelente semana.

Beijo e um dia feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Deve ser uma bela conserva.
Um abraço e boa semana.

Bell disse...

Eu gosto sem conservantes, desse ai eu nunca experimentei.

bjokas =)

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que delícia num lanchinho!
Valeu a dica amiga.
Beijos e boa semana!
Mariangela

Avelã disse...

Parece bem bom e prático :)

Blog Ariane Baldassin disse...

Nossa que máximo. Eu amo esses pepinos mas dessa marca ainda não provei. Vou esperar o lançamento chegar por aqui pra provar!

http://www.arianebaldassin.com/

Mél Pereira disse...

que delícia que deve ser Tânia, fiquei curiosa

beijo

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, tenho a certeza que o que apresenta é saboroso, gosto do género.
AG

Iris Barbas disse...

Oi Tânia!

Não conhecia... Parece ser muito delicioso!

Abraços, Iris

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Uma bela semana

Pracy disse...

mao sou muito de pepino, mas deu agua na boca só de ver!

Adriana Lara disse...

adoro pepino japonês.. fiquei hiper curiosa para experimentar, acredito que deva ser uma delícia! bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro pepino em conserva...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro pepino em conserva...bj

Paty Domingues disse...

Que delícia! Já quero provar!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Aii que delicia, confesso que fiquei com vontade de experimentar!!

A Sapori arrasa!!

Beijos,bom final de semana!!

Ana Freire disse...

Deve ser óptimo! E é algo que aprecio imenso em saladas!
e em conserva... deve ser uma pura delícia...
Beijos!
Ana