Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Risqué mostra como se inspirar nas cores de A Regra do Jogo

Os esmaltes da novela das nove da Rede Globo, bem como seus personagens, já fazem sucesso entre as brasileiras.


A caracterização de um personagem é parte essencial para construir sua identidade na trama. Os profissionais escolhem as roupas, makes, acessórios e, é claro, esmaltes, com base nas diferentes personalidades apresentadas por elas. No ar no horário nobre da rede Globo, A Regra do Jogo com suas personagens complexas e seus estilos. Os produtos da novela são super procurados pelas consumidoras e Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra como se inspirar nas cores hit do horário das nove.

Vem conhecer o estilo que cada uma destas personagens carrega em seu D.N.A.

Para completar o estilo da protagonista Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, a escolha perfeita foi um vermelho alaranjado bem vivo. A cor é a combinação perfeita das estampas floridas que a mocinha adora. Para se inspirar no tom, Risqué indica Risqué Vanguarda. Já a vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, combina uma nail art P&B que é clássica e, ao mesmo tempo, para lá de moderna – que completa o look estiloso da personagem. Risqué sugere as cores Risqué Preto Sépia Risqué Nude para copiar o visual.

Adisabeba, a dona do morro da Macaca vivida por Suzana Vieira, completa o look extravagante com um esmalte rosa metálico inconfundível. Risqué sugere Risqué Rosa Pitanga para se inspirar no visual desta personagem poderosíssima. E vale reforçar o trend alert: os metalizados estão em alta há algumas temporadas e prometem ficar nas próximas estações. As funkeiras Ninfa e Alisson, interpretadas por Roberta Rodrigues e Letícia Lima, respectivamente, também apostam no metal e em cores vibrantes. Uma sugestão Risqué é o prata glamuroso Risqué Hasta la vista, baby!, da Edição Especial Risqué Metals.

Já Mel (Fernanda Souza) e Janete (Suzana Pires), que não param de se provocar na cobertura de Feliciano (Marcos Caruso), usam diferentes tons de vermelho. Enquanto Mel aposta em uma nuance alaranjada, Janete desfila um vermelho aberto clássico. Para se inspirar? Risqué Desejo Risqué Beijo, respectivamente. Por fim, Paty, interpretada por Letícia Colin, usa um cinza super moderno. Risqué indica seu Risqué Cinza Incerto para se inspirar no estilo da personagem.

As cores mencionadas fazem parte da linha regular da marca e têm preço sugerido de R$ 3,40. Risqué Hasta la vista, baby! é um dos esmaltes da Edição Especial Risqué Metals, com pó de prata na formulação, e tem preço sugerido de R$ 9,90. Todas elas podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficialhttp://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Este post é uma publicidade.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu nao pinto as unhas mas gosyo muito de ver a nova moda da unha pintada! As cores atualmente são lindas e a diversidade cria unhas espetaculares! Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu nao pinto as unhas mas gosyo muito de ver a nova moda da unha pintada! As cores atualmente são lindas e a diversidade cria unhas espetaculares! Bj amigo

Clau disse...

Olá Tânia,
Gosto do vermelho e suas tonalidades,
então já usei o Risqué 'vanguarda' e 'beijo',
e gostei muito!
Boa semana \o/

Ana Freire disse...

Parece ter uma belíssima linha de cores!
Ficarei atenta a esta marca, por estes lados...
Bjs
Ana