Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO - Resultado

Bom dia!!!

Espero que todas(os) estejam bem.
VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO foi muito bom. Recebi neste dia muitas visitas me felicitando pela passagem do meu aniversário. Não foi como eu esperava, neste dia passei fazendo exames, mas dou Graças a Deus porque Deus me permiti realiza-los.

Desta vez, infelizmente será só uma ganhadora e para ser justa, veja abaixo como fiz o sorteio. Participei estes dias atras de uma brincadeira premiada do Blog da Elaine Gaspareto e achei justíssimo o método que ela usou, então copiei a boa ideia. Foram 13 participações e teve 6 que quiseram levar 2 presentes.

Peço que a ganhadora me envie uma fota com os mimos recebidos.


Chamei a Telma Camargo Penha no Facebook para me dar uma ajudinha e veja a nossa conversa...







Ficou assim os presentes e a ganhadora dos mimos foi a...........

1 e 14- Menina Prendada - 2 presentes
2- Mél - 1 presente
3- Wilma - 1 presente
4 e 15- Rudynalva - 2 presentes
5- Piteis da Dinha - 1 presente
6 e 16- Cristiane Dornelas - 2 presentes
7- Lady Regina - 1 presente 
8 e 17- Pri - 2 presentes
9- Mayane 1 presente
10 e 18- Solange Antuano
11- Luciane S. Perez
12 e 19- Josele Lopes
13- Denise Moraes
Obrigada a todos que deixaram seu carinho.


NOVO SORTEIO


Bom pessoal, como a sorteada anterior não respondeu meu email conforme regras VER AQUI, hoje estou sorteando outra pessoa.
E quem leva os mimos na repescagem é:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
               


A sortuda foi:






6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem
Beijinhos

Iris Barbas disse...

Oi Tânia!

Bom, pelo jeito, cheguei na hora certa... Na hora de apagar as velinhas e comer bolo... Ebaaa! Feliz Aniversário! Tudo de melhor na tua vida!
Esta eu perdi... Parabéns pra ganhadora! Fica pra próxima vez...

Abraços, Iris

Artes da Fafa disse...

Boa noite querida!
Vim agradecer a sua visita e conhecer seu cantinho que amei.
Estou ficando e estarei sempre aqui conferindo as novidades.
Beijos... Fátima.

Maria Regina Valentim de Aguiar disse...

Bom dia Tânia,hoje que vi o email que você me enviou falando que fui sorteada,saiba que fiquei muito feliz pois nunca ganho por sorteio,essa semana estou sem not,hoje estou usando o do meu filho,mas sexta tudo volta ao normal...rsrsrsrs.. Parabéns atrasado que o Senhor Jesus continue derramando ricas benção na sua vida.
deixo meu carinho.
http://ladymaregina,blogspot.com.br

RUDYNALVA disse...

Nossa!
Que alegria!
Bem feliz!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!
Ganhei!
Tananm!
Obrigada!
cheirinhos
Rudy

Paty Domingues disse...

Que legal, meninas!
Parabéns a todas
Beijos!

Sociedade do Esmalte