Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TESTEI LIPOFIN SHAKE


Olá,

Gentilmente recebi da BIONATUS já algum tempinho uma embalagem do LIPOFIM SHAKE DIET para testar e hoje venho apresentar a vocês esta hiper dica para quem esta necessitando de uma ajuda extra para perder alguns quilinhos. 


Sobre a empresa:
A empresa Bionatus Laboratório foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto - São Paulo. A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos a base de mel e derivados.





Embalagem: Sachê com 400g.- rende 14 porções

LIPOFIM SHAKE DIET foi desenvolvido com a  finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias. O LIPOFIM SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.


Ingredientes: Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado,colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de morango e de leite, antiumectante fosfato tricalcico, edulcorante artificial sucralose e corante vermelho bordeaux. Não contém glúten.


O consumo do LIPOFIM SHAKE DIET pela manhã em substiutição ao meu café matinal, notei a completa saciedade, não necessitando de por exemplo tomar dois cafés pela manhã, porque é o que faço geralmente por acordar muito cedo e já ter fome assim que me levanto. O resultado disso já tenho notado na redução de minhas medidas. Ah! Não posso esquecer de dizer que além de todos os benefícios o LIPOFIM SHAKE DIET também é muito saboroso e nada enjoativo, fica consistente como uma vitamina o que também ajuda a me sentir mais satisfeita! 

O produto é recomendado, além do sabor morango, encontra-se os sabores chocolate e baunilha, é um produto de qualidade que cumpre o que promete. Todos os produtos da Bionatus, parceira aqui do blog recentemente, são ótimos aliados para quem quer perder peso.


Visite o site para saber sobre esse e também outros produtos: 


Acompanhe também nas redes sociais e fique por dentro das novidades e também obter super dicas de saúde e alimentação: 


E aí, gostaram??


9 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde querida, gostei do post, quando voltamos das festas de final de ano, sempre precisar perder os quilinhos que ganhamos, obrigada por compartilhar!
Tenha um lindo Natal repleto de bençãos de Deus, e um maravilhoso Ano Novo, obrigada pelo carinho de sempre, beijinhos!

"Manjares da Manu" disse...

OLÁ, OBRIGADO PELA VISITA!!! AMEI SEU CANTINHO!!!
DEPOIS UM FELIZ NATAL E QUE 2014 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES E MUITA SAÚDE!!!!


UM GRANDE BJ....E BOA SEMANA!!!!

cath disse...

J'adore tes posts, et merci de tes gentils commentaires sur mes blogs!
Bonne journée à toi! Cath.

Mãe Vaidosa disse...

Olá Tania
Também estou no Grupo das Blogueiras da Cotton Line e sempre vou passar por aqui pra te dar um oi e ver as novidades do seu blog.
Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2014 de muitas realizações.
Bjks da Mãe Vaidosa

Anônimo disse...

Olá Tania tudo bem??
Vindo conhecer seu cantinho, através do Grupo de Parceiras da Cotton Line. Espero que possamos nos conhecer melhor e assim mantermos um vínculo nessa rede. Bjs e sucesso no seu cantinho
Carlah Ventura - Intensa Vida

Nani disse...

Olá, vim conhecer seu blog pois faço parte das blogueiras parceiras da Higie Topp.
Estou seguindo e curtindo.
Passa lá no eu blog quando quiser vai ser muito bem vinda!!
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Cris disse...

Olá querida, amei a dica do shake!
Bom, ter opinião de quem usa.

Vim do Grupo das Blogueiras da Cotton Line conhecer mais de vc e do seu cantinho, bjs
Cris
http://cphilene.wordpress.com/

A Paixão da Isa disse...

super as tuas dicas gostei mt bjs e felizes festas

Carol Mendes disse...

Olá Tânia,

sou parceira Cotton Line e vim conhecer seu cantinho, adorei e já estou te seguindo!

Super beijo,

Carol Mendes - www.babadosdebeleza.com.br