Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NOVA PARCERIA DO BLOG: NATUE


Olá pessoal!
É com muito intusiasmo que venho apresentar para vocês mais uma parceria, a loja NATUE! Uma loja especializada em venda de produtos naturais, orgânicos, cosméticos naturais, alimentos e suplementos para uma vida saudável e equilibrada.
A filosofia da Natue é "ajudar as pessoas a conquistarem uma vida melhor e mais equilibrada, proporcionando um maior bem-estar"!
O portifólio de produtos  é enorme, seja para ganho de massa muscular, estética, emagrecimento, etc! Na loja são vendidas marcas diversas, clique aqui e confira. 

Vem conhecer um pouco dos produtos que recebi da Natue.



Cranberry, da Jasmine é um produto 100% natural composto por cranberriesdesidratadas, uma frutinha típica dos Estados Unidos e rica em nutrientes, destacando-se a presença de vitaminas e minerais, especialmente a vitamina C e a vitamina E. Além disso, a cranberry, da Jasmine é isenta da adição de açúcar, conservantes, corantes, aromatizantes e outros aditivos alimentares, além de vir pronta para o consumo!






Semente de Chia Premium, da Nu3 Naturals, é um produto à base de sementes de chia cuidadosamente cultivadas e selecionadas (Salvia chhipânica L.). A chia, cujo nome significa força em maia, ficou conhecida como um superalimento, por conta de seu alto valor nutricional.  


Alfarroba com Creme de avelã da Carob House é um produto que utiliza como matéria-prima a alfarroba, que significa carob em inglês.  Fruto de uma árvore originária da costa do mediterrâneo, a alfarroba possui coloração marrom escura, sabor adocicado e a aparência semelhante à vagem do feijão. Esta vagem é torrada e moída e a partir daí é feito um pó, que substitui o cacau e apresenta sabor e aspecto semelhantes, tornando-se uma excelente alternativa ao chocolate.


Acessando as redes sociais da Natue você terá informações e dicas esclarecedoras das nutricionistas: Facebook, InstagranYou Tube, Twitter e G+.

6 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Uma loja especializada em produtos naturais? Que tudo! Vou correr pra lá agora mesmo!

http://www.arianebaldassin.com/

Paula Mello disse...

Essa loja é o máximo!!!


beijosssssss

Adriana Lara disse...

parabéns pela parceria que é maravilhosa.... hoje mesmo chegou minha caixinha com produtos sensacionais
bjs

Look Day disse...

Adoro esse tipo de loja, consumo muito linhaça, chia...

beijos.

Dona Maricota Feliz disse...

por aqui usamos muito os serviços da natue, pois os produtos são de excelente qualidade!

beijinhos

Espaço Sempre Bella disse...

Essa loja é ótima, tem muitos produtos de qualidade!!

Bjo
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com